Jaime Nemo Publicado Novembro 11, 2009 Publicado Novembro 11, 2009 Eu quando começo a instalar a meio pede-me o cd 2 e o que devo fazer? Jaime Cerdeira
jmnduarte Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 Eu quando começo a instalar a meio pede-me o cd 2 e o que devo fazer? estás a falar de quê?
Jaime Nemo Publicado: Novembro 11, 2009 Autor Publicado: Novembro 11, 2009 Da intalaçaodo programa sera o cd. Jaime Cerdeira
gervas Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 (editado) Que desperdício de € que deves ter feito para ter esse CD=P Não vais lá encontrar nada que não possas ler nos manuais gratuitos deles. Bem talvez valha pelos videos. Sou "Fan" da Sera há já alguns anos, mas digo-te que já "experimentei" o "Sera-The CD", tenho-o mesmo instalado no meu pc, mas não vale a pena. Só vais abrir o programa uma vez(para ver o que lá vem), depois desligas e não ligas mais. Tenho pena do pessoal que gasta 10€ euros naquilo.... Já agora Sera - O CD apenas tem um CD (embora apenas tenha 300mb do CD ocupado loooool). Se te está a pedir o CD2 tens aí um bug qualquer. Editado Novembro 14, 2009 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts