pedrous Publicado Novembro 11, 2009 Publicado Novembro 11, 2009 Venho deste modo tentar que finalmente se consiga fazer este projecto ir adiante. Toca a votar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
joaoadias Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 Ola Força nisso. Se for criado tou nessa!!!
Joel Bonifácio Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Boa Iniciativa Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Paulo Cabrita Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Desculpem lá ser do contra.... mas...... (ainda não votei) Qual é que vai ser o objectivo do "CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS"? É só para ter mais um subforum no forum aquariofilia? Se sim, o que é que vão lá debater que não possa ser debatido neste subforum ? Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
fredericous Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 supostamente é para ser um local de conversa entre os grandes colecionadores de loricarideos e por exemplo trocar referencias de lojas fazemos negocios uns com os outros por exemplo eu tenho umgrande amigo que é dono de uma loja e que me dá 10% do preço inicial e já falei com ele e ele está disposto a dar a todos os que eu lhe enviar Membro #:6
pedrous Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Publicado: Novembro 16, 2009 Desculpem lá ser do contra.... mas......(ainda não votei) Qual é que vai ser o objectivo do "CLUBE/ASSOCIACÃO PORTUGUES(A) LOCARIDEOS"? É só para ter mais um subforum no forum aquariofilia? Se sim, o que é que vão lá debater que não possa ser debatido neste subforum ? Cumps, PC Nessa associação podemos marcar jantares entre membros, fazer concursos e sabermos quem é que tem o mesmo gosto que nós para loricaridios. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Paulo Cabrita Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 OK!Mas..... e essas conversas e combinações de jantares/almoços não podem ser feitas neste subfórum? Eu só digo isto porque se vão criar mais um subfórum só vai dividir ainda mais os poucos que cá vêem e "baralhar" quem cá vem de vez em quando! fredericous, negócios tem de ser feitos obrigatoriamente nos subfóruns de CLASSIFICADOS, e se for informação do tipo... "vão ali que têm L00000000 bons e baratos e ainda oferece 60% de desconto" penso que esta informação também é útil para quem vem a este subfórum! Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
fredericous Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 tudo bem mas estou a dizer k podemos recomendar lojas e nós próprios fazermos negócios :D Membro #:6
Recommended Posts