P-Mota Publicado Novembro 10, 2009 Share Publicado Novembro 10, 2009 Um dos meus oscares, hoje apareceu-me com um dos olhos completamente esbranquiçados, e eu não faço ideia do motivo para tal !!!! Alguém tem ideia do que possa ser a causa? Obrigado! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiopim Publicado: Novembro 11, 2009 Share Publicado: Novembro 11, 2009 Cá eu também não soube o motivo, mas tratei com melafix. Bastou seguir as instruções e oscar melhorou em poucos dias. Boa sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge M Rodrigues Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 meu caro eu resolvi com uma muda de 20% de agua limpesa do filtro,adicionar em dobro apercentagem das bacterias directamente no filtro e 1kilo de sal para 400l de agua boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 A principal razão para isso penso ser a má qualidade da água. faz testes, muda água, limpa areão e filtros. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PGomes Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 A principal razão para isso penso ser a má qualidade da água. faz testes, muda água, limpa areão e filtros. Se o problema for a qualidade da agua que é o mais certo nunca limpes areão e filtro faz somente muda de agua. Pois ao lavares tas a tornar o aquario num ambiente esteril sem bacterias que façam o ciclo do azoto e o mais certo é agravares a doença do peixe pois o aquario fica cheio de amonia. Bastante toxica para os peixes. Para alem da muda de agua acho que Esha 2000 deverá ajudar o peixe a recuperar. Pedro Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts