ruymar Publicado Novembro 9, 2009 Publicado Novembro 9, 2009 Onde posso comprar um motor novo para este filtro. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
alfapa Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 Podes comprar em qualquer casa de aquas que venda EHEIM. Tens ideia pq é que o filtro não trabalha? Tenho visto alguns avariados e o motor quase sempre roda... mesmo que pouco.. Se não souberes de casas que vendam EHEIM, manda MP. PauloA Citar
ruymar Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Provavelmente vou ter de ir à casa onde o comprei, estava era a tentar ir eu directamente onde a casa vai para poupar. O motor não trabalha mesmo, nem um som faz. Parei-o para limpar e depois não voltou a trabalhar mais. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
alfapa Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 (editado) Isso não é normal. Quando limpo os meus (e são muitos) faços trabalhar em vazio durante alguns segundos para ter a certeza que está tudo OK. Tenho filtros da EHEIM há mais de 10 anos e nunca tive um filtro parado como dizes. Será que montaste mal o bicho? Ou que ficou alguma coisa encravada no filtro? Esquema EHEIM Filtro 2211 PauloA Editado Novembro 9, 2009 por alfapa Citar
ruymar Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Tive a ver o esquema e acho que me falta o Iman, vou ver o encontro. De qualquer forma, obrigado. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
alfapa Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 Falta o iman? Hum... o rotor?.... Assim não admira que não trabalhe.... Dá novidades. PauloA Citar
ruymar Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Eu estive sempre a falar na voz de um colega meu, o problema é com ele dai eu também não ter dado com o problema. Mostrei-lhe o esquema e pronto, ele viu logo que lhe faltava o rotor. Agora o problema vai ser se ele deitou a peça fora, só vai ver quando chegar a casa. Já testamos com um iman que temos aqui no trabalho e funciona, ao menos isso. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Recommended Posts