Visitante Publicado Outubro 3, 2003 Publicado Outubro 3, 2003 Corro algum risco se juntar nigrifasciatus e kribensis no mesmo aquário? E no que diz respeito á reprodução de ambas as espácies?
HomemPeixe Publicado: Outubro 4, 2003 Publicado: Outubro 4, 2003 Neste momento tenho num aquário de 80x30x40 1 casal zebras 2 casais kribensis 4 ou 10 filhotes kribensis 2 synodontis adultos Não corres risco se o aquário for grande e com muitos esconderijos, no meu aquário o risco é moderado uma vez que eles estavam juntos num aquário maior e é uma situação provissória. Quando a reprodução é melhor faze-lo em aquários separados caso contrário o casal reprodudor pode batar o da outra especie. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
[StR] Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 Boas, Eu gostaria de saber se posso por tb os nigrofasciatum (casal) num akuario q tem: Aquario 40x40x40 64L Casal Kribensis Casal Escalares Casal Zebras 2 Cory ALbinos 1 Pleco Mt obrigado... ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
HomemPeixe Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 Não é boa ideia. Os Ciclideos zebra não podem estar juntos com os escalares. Num aquário tão pequeno o casal de zebrasirá passar o tempo a defender o território contra os seus vizinhos. Podes tentar, mas é melhor existirem muitos esconderijos. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
[StR] Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 LOLOL, as zebras q eu tenho nao sao ciclideos...sao as pekenas q andam sp na superficie... Abraços e Obrg... bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
MotarSolitario Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 deves estar a falar de danio zebra. certo?
[StR] Publicado: Outubro 11, 2003 Publicado: Outubro 11, 2003 ya,as danio ebra... :D lololol...mas o meu akuario nao e mt pekeno?Para por la nigros?Atencao os meus eskalares tiveram um prob de krescimento...e de barbatana a barbatan nao tem mais q 12 ou 13 cms... Abraços bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Recommended Posts