Msn


joaoadias

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Gostaria de saber se vocês acham boa ideia termos aqui todos os msn´s dos membros( só quem quer claro) para fazermos conversas em grupo no msn sobre aquários, Falar de eventos, concurso e tudo mais!

 

Cumprimentos João Dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim acho mal...

 

Já mandei MSN a malta do forum por MP e passados meses havia malta a perguntar quem eu era...

Outra malta aproveita o MSN para fazer umas publicidadezinhas...

 

Quem quer o meu MSN que pergunte. Tem MP e depois a malta fala-se...

 

Se houver melhor ideia, tbm gostava de ouvir (ler).

 

 

PauloA :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode-se criar um grupo para o MSN.. eu crio entao.. aqui fica

group861231@groupsim.com

 

basta adicionarem ao msn e assim se juntam ao grupo, excusado se dar e publicar 70 emails.. assim caso queiram, os mails serao anonimos apenas mostrando o nome de utilizador que escolhem .

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora é comos e fosse mais um contacto.. ha-de experimentar falar so para testar

devido a uns problemazitos, e peço desculpa por isso.. tive de criar um novo grupo..

aqui fica.. group862090@groupsim.com

sr valter, peço desculpa :\

Editado por almodovar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim acho mal...

 

Já mandei MSN a malta do forum por MP e passados meses havia malta a perguntar quem eu era...

Outra malta aproveita o MSN para fazer umas publicidadezinhas...

 

Quem quer o meu MSN que pergunte. Tem MP e depois a malta fala-se...

 

Se houver melhor ideia, tbm gostava de ouvir (ler).

 

 

PauloA :priere:

 

Não podia concordar mais!

Para além disso os forums são legiveis por muita gente, e nós nunca sabemos quem está do lado de lá. Ter as nossas contas de msn hackadas, não é nada divertido se querem que vos diga.

Quem quiser, que use o PM.

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

bem pessoal.. como mais ninguem disse aqui nada.. e parece que nao ficou esclarecido ;)

é assim.. voces ao se juntarem a este grupo, o email nao é mostrado. ou melhor, é se quiserem..

mas o nome é sempre alterado para o nick que se tem no msn normal, ninguem ve o email.. e ainda pode sempre se mudar o nick So nesse grupo (entrem e perguntem como lá)

por ex.. somos cerca de 70 no grupo.. prái so 1 ou 2 é que tem o msn á mostra, isto, porque nunca fez login ou alterou o nome..

 

cumps

aqui fica group862090@groupsim.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais