joaoadias Publicado Novembro 8, 2009 Share Publicado Novembro 8, 2009 Olá a todos! Gostaria de saber se vocês acham boa ideia termos aqui todos os msn´s dos membros( só quem quer claro) para fazermos conversas em grupo no msn sobre aquários, Falar de eventos, concurso e tudo mais! Cumprimentos João Dias! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Eu por mim acho mal... Já mandei MSN a malta do forum por MP e passados meses havia malta a perguntar quem eu era... Outra malta aproveita o MSN para fazer umas publicidadezinhas... Quem quer o meu MSN que pergunte. Tem MP e depois a malta fala-se... Se houver melhor ideia, tbm gostava de ouvir (ler). PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Novembro 12, 2009 Share Publicado: Novembro 12, 2009 pode-se criar um grupo para o MSN.. eu crio entao.. aqui fica group861231@groupsim.com basta adicionarem ao msn e assim se juntam ao grupo, excusado se dar e publicar 70 emails.. assim caso queiram, os mails serao anonimos apenas mostrando o nome de utilizador que escolhem . cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Novembro 12, 2009 Share Publicado: Novembro 12, 2009 ja adicionei o grupo mas n sei o k tenho d faxer a seguir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Novembro 12, 2009 Share Publicado: Novembro 12, 2009 (editado) agora é comos e fosse mais um contacto.. ha-de experimentar falar so para testar devido a uns problemazitos, e peço desculpa por isso.. tive de criar um novo grupo.. aqui fica.. group862090@groupsim.com sr valter, peço desculpa :\ Editado Novembro 12, 2009 por almodovar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Novembro 13, 2009 Share Publicado: Novembro 13, 2009 apoiado, e ja adicionei. Cumprimentos. The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Bem, o grupo está a ter uma adesão.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) Eu por mim acho mal... Já mandei MSN a malta do forum por MP e passados meses havia malta a perguntar quem eu era... Outra malta aproveita o MSN para fazer umas publicidadezinhas... Quem quer o meu MSN que pergunte. Tem MP e depois a malta fala-se... Se houver melhor ideia, tbm gostava de ouvir (ler). PauloA Não podia concordar mais! Para além disso os forums são legiveis por muita gente, e nós nunca sabemos quem está do lado de lá. Ter as nossas contas de msn hackadas, não é nada divertido se querem que vos diga. Quem quiser, que use o PM. Editado Novembro 15, 2009 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Sem dúvida msn á vista é uma estupidez ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) ... Editado Novembro 20, 2009 por tiagoadias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 bem pessoal.. como mais ninguem disse aqui nada.. e parece que nao ficou esclarecido é assim.. voces ao se juntarem a este grupo, o email nao é mostrado. ou melhor, é se quiserem.. mas o nome é sempre alterado para o nick que se tem no msn normal, ninguem ve o email.. e ainda pode sempre se mudar o nick So nesse grupo (entrem e perguntem como lá) por ex.. somos cerca de 70 no grupo.. prái so 1 ou 2 é que tem o msn á mostra, isto, porque nunca fez login ou alterou o nome.. cumps aqui fica group862090@groupsim.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts