Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, estou a montar neste momento um kit co2 da aquaristic, com botija de 2kg, tudo montadinho e tal e qual não é o meu espanto quando encontro bastante dificuldade em abrir a torneira principal da garrafa de co2, é normal ter fazer tanta força?

Será que estou fraquinho ou tem algum sistema de segurança que não vem descrito nas instruções?

Um abraço,

Daniel

Dêem uma vista de olhos...

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:
O meu quando chegou tb custou imenso a abrir......

E como conseguiste? À "la pata" ou com alguma ferramenta?

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:

oi stroops

estou a pensar comprar o KIt.

diz-me umas coiss:

Sabes se a botija PODE SER RECARREGADA CÀ? Isso é muito importante...... mesmo.

Qual foi exactamente o kit que compraste? O que é que ele trazia no conjunto? È que acho a informação do site pouco clara quanto a isso.

Quanto tempo demorou a chegar depois de encomendar?

E por ultimo quanto foram os portes???

Obrigado

cheers
Publicado:
oi stroops

estou a pensar comprar o KIt.

diz-me umas coiss:

Sabes se a botija PODE SER RECARREGADA CÀ? Isso é muito importante...... mesmo.

Qual foi exactamente o kit que compraste? O que é que ele trazia no conjunto? È que acho a informação do site pouco clara quanto a isso.

Quanto tempo demorou a chegar depois de encomendar?

E por ultimo quanto foram os portes???

Obrigado

Boas ibanezvai,

a botija pode ser carregada cá em portugal, em lojas de aquariofilia com essa possibilidade ou então em lojas de extintores, támbem as empresas de ar comprimido podem fazer esse serviço.

No entanto, o feedback que tenho tido de todo o pessoal com este kit é muito bom, e hoje acabei por o montar sem dificuldade (foi só ir buscar um pano à cozinha para poder abrir a torneira principal com mais força!!) :character0050: lol

Em principio o kit irá durar mais de um ano por é novo!!!

O kit que comprei foi o da aquaristic com valvula solenoide e traz tudo que é necessário para começar a funcionar.

Botija 2kg + Manometro com redutor de pressao + Valvula agulha + Tubo semi-rigido + valvula solenoide + tubo semi-rigido + valvula anti-retorno + tubo ... - difusor co2 (este depende das opiniões mas eu tenho um reactor por isso nao posso dar o meu feedback.

No que diz respeito à encomenda nao te posso ajudar visto que o comprei a um membro do forum por um preço um bocado mais em conta, se verificares podes reparar que há pelo menos mais um ou dois kits à venda aqui no forum e por isso poupa te essa massada de o encomendar e ficares à espera... sendo que os portes que paguei foi o gasoleo mas assim também fui passear!!

lol

Um abraço,

Daniel

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:
Boas ibanezvai,

a botija pode ser carregada cá em portugal, em lojas de aquariofilia com essa possibilidade ou então em lojas de extintores, támbem as empresas de ar comprimido podem fazer esse serviço.

No entanto, o feedback que tenho tido de todo o pessoal com este kit é muito bom, e hoje acabei por o montar sem dificuldade (foi só ir buscar um pano à cozinha para poder abrir a torneira principal com mais força!!) :puppydogeyes: lol

Em principio o kit irá durar mais de um ano por é novo!!!

O kit que comprei foi o da aquaristic com valvula solenoide e traz tudo que é necessário para começar a funcionar.

Botija 2kg + Manometro com redutor de pressao + Valvula agulha + Tubo semi-rigido + valvula solenoide + tubo semi-rigido + valvula anti-retorno + tubo ... - difusor co2 (este depende das opiniões mas eu tenho um reactor por isso nao posso dar o meu feedback.

No que diz respeito à encomenda nao te posso ajudar visto que o comprei a um membro do forum por um preço um bocado mais em conta, se verificares podes reparar que há pelo menos mais um ou dois kits à venda aqui no forum e por isso poupa te essa massada de o encomendar e ficares à espera... sendo que os portes que paguei foi o gasoleo mas assim também fui passear!!

lol

Um abraço,

Daniel

Obrigado Daniel... Olha não trazia teste de CO2 nem conta contas???

O manometro é duplo??

Já agora qual é o reactor de CO2 que tens??

Muito obrigado..

ps: vou procurar aqui no forum a venda desse kit. O da aquaristic certo? è que ontem à noite andei à procura e não encontrei. é nos classificados? Ofertas?

:character0050:

cheers
Publicado:
Obrigado Daniel... Olha não trazia teste de CO2 nem conta contas???

O manometro é duplo??

Já agora qual é o reactor de CO2 que tens??

Muito obrigado..

ps: vou procurar aqui no forum a venda desse kit. O da aquaristic certo? è que ontem à noite andei à procura e não encontrei. é nos classificados? Ofertas?

:music_singguitar:

Por acaso o user do forum que me vendeu ofereceu me dois testes de CO2, um daqueles permanentes e outro quimico que permite contabilizar melhor as ppms de CO2, quanto ao conta gotas o difusor que traz dá para fazer esse efeito visto que se o encheres so com 2/3 de água consegues contas a bolhas.

O manometro é duplo, um com a pressao da botija e outro redutor de pressao que mostra o valor de pressao antes da válvula agulha que permite ajustar as bolhas por segundo.

O reactor que tenho é um REA50 da ELOS, é um bocado grande para o meu aquário mas foi uma excelente compra, mas se tiveres um certo jeito para a bricolage tens o reactor DIY que o jbrazio idealizou. Parece-me muito bem e é externo por isso é menos uma coisa dentro do aquário.

Depois manda-me uma pm que eu digo-te o user que tinha um kit para venda.

Um abraço,

Daniel

novaimagemx.png

Igapó

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!