Visitante Publicado Outubro 3, 2003 Publicado Outubro 3, 2003 Vou tentar pela primeira vez reproduzir nigrofasciatus, e gostaria de resposta para algumas das minhas perguntas: Dado que vou adquirir exemplares já adultos, qts devo colocar no aquário(120L)? Que tipo de preocupações devo ter quer na preparação do acasalamento, quer no tratamento dos alevins? Qual a ºc indicada e o pH? OBRIGADA PELA AJUDA
HomemPeixe Publicado: Outubro 4, 2003 Publicado: Outubro 4, 2003 Cuidado ao comprar exemplares adultos é mais dificil a sua escolha que os juvenis. Só necessitas comprar um casal. O zebra é como os coelhos vais ver. Coloca dos dois no aquário sozinhos com bastantes esconderijos e alimenta-os bem se possivel com alimentos vivos e depois e só esperar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 7, 2003 Publicado: Outubro 7, 2003 Olá Como já me disseram com esse ciclidios basta agarrar num macho e numa femea e polos num copo de agua... Luis
HomemPeixe Publicado: Outubro 7, 2003 Publicado: Outubro 7, 2003 O meu aquário Temperatura 26ºC Ph 7.4 Femea macho +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Visitante Publicado: Outubro 7, 2003 Publicado: Outubro 7, 2003 Olá boas Bonitos exemplares Pelo que um colega de trabalho me contou, bastou colocar um casal no aqua dele e a partir dai, eles começaram por tomar conta de uma parte do aqua uma vez que são muito territoriais, depois foi ve-los a reproduzirem-se sem grandes problemas uma vez que mais peixe nenhum se podia aproximar do local escolhido para a reprodução. Estes peixes gostam de muitos locais para se esconderem O que pude apurar sobre o PH eles preferem PH entre 7 e os 8 Temp. 20 a 30 graus, Dureza entre os 9 e os 20 graus GH. Boa sorte na reprodução dos mesmos. Cumpts. António Azevedo
Recommended Posts