diogomcantonio Publicado Novembro 7, 2009 Publicado Novembro 7, 2009 Boas, alguém me consegue explicar o motivo que me leva a ter grande concentração de um qualquer gás nocivo que se acumula no solo e que faz com que as pedras fiquem negras? Ao remexer o solo soltam-se muitas bolhas, as pedras estão negras e cheiram a esgoto, tal como o gás libertado.
oportunidade Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 faz mais tpa's e quando as fizeres, remexe bem as pedras. isso é concentração de detritos.
Hugo Santos Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Boas Gás sulfidrico, muita matéria orgânica no solo e em decomposição dá nisso. Abraço
UFish Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Aspiração, mexer no areão para levantar a "porcaria" e fazer de imediato a TPA, controlo na comida para reduzir excesso, verificar os filtros.
João Ferreira Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 Ola cuidado a remexer o areao...podes matar os peixes todos.... abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
ElisabeteB Publicado: Novembro 28, 2009 Publicado: Novembro 28, 2009 Um amigo meu também se queixava do mesmo, e mais não era, que excesso de excrementes no areão.
Recommended Posts