betarato Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Macho cauda de lira com 7 meses. Joana Maia Bem Joana, Reza para que o Pedro Matos continue distraído, e podes cantar vitória com esse macho, é estrondoso, lindo, tem umas cores lindíssimas. Parabéns! Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
RicardowD Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Aqui fica a minha contribuição com dois dos meus machos: Macho multicolor com aproximadamente 8 meses de idade. Macho cauda de lira com 7 meses. Lol já tas como eu Só podes por um peixe, podes é por varias fotos do mesmo peixe Joana Maia Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Joana Maia Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Bem Joana, Reza para que o Pedro Matos continue distraído, e podes cantar vitória com esse macho, é estrondoso, lindo, tem umas cores lindíssimas. Parabéns! Betarato Obrigada Tenho mais um quantos assim, e um deles ainda mais bonito que este, mas a máquina não é grande coisa e apesar de já ter tentado tirar umas 100 fotos sem exagero, não o consigo apanhar a jeito. Mas até ao dia 20 ainda vou fazer mais umas tentativas.
Joana Maia Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 (editado) RicardowD Quando li o primeiro post, não percebi isso, aquilo dá a entender que podemos por várias fotos, mas que cada foto só deve fazer referência a um peixe, ou seja, se a foto tiver 3 peixes só referes um deles. Mas se é como dizes então as regras deviam ser corrigidas porque diz "1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser..." E afinal tenho razão... Editado Novembro 16, 2009 por Serena
AMPF Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Publicado: Novembro 17, 2009 Volto a dizer que cada foto so se pode REFERIR a um peixe. Neste caso apesar de vários, há um guppy em destaque central, sendo referido o mesmo na legenda, logo a foto é legal para concorrer. Queria pedir por favor que não se excedessem nos comentários, uma vez ke n tenho privilegios para apagar mensagem e muito texto dificulta-me o trabalho na hora de fazer o topico de votação com as fotos. Obrigado a todos pela participação!
hugo feio Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Ficam então prometidas umas fotos, para breve... Já agora... Quando acabam as inscrições ?
otrebor76 Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 aqui vai o meu gold cobra tem uns 5 meses (nesta foto oalegre casal) e nesta apenas ele O meu Feedback aqui!
Pedro Matos Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Macho guppy Filigrama. Esta foto ja e conhecida de muitos amantes de guppys mas nao podia deixar de participar. Cumps P.M.
Joana Maia Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 conforme prometido aqui ficam mais dois dos meus "rafeirinhos" Este é um menino ainda, tem cerca de 5 meses. Este tem 7 meses é uma mistura de vermelho com azul. Joana Maia
hugo feio Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 Dadas as circunstãncias e vsito já serem 21 h foi o melhor que se arranjou ... Fiquem bem
Recommended Posts