Recommended Posts

Publicado

eu tenho algums discus e eu estou a viajar para outro pais e queria levalos junto eu moro no brasil e quero ir para o libano

alguem sabe me ajudar

Publicado:
eu tenho algums discus e eu estou a viajar para outro pais e queria levalos junto eu moro no brasil e quero ir para o libano

alguem sabe me ajudar

Presumo que tenhas que contactar uma transportadora que os lee de um sitio para o outro...

Publicado:
Presumo que tenhas que contactar uma transportadora que os lee de um sitio para o outro...

Quantas horas de viagem?

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado: (editado)
Quantas horas de viagem?

24 horas com escala talvez mais. depende do tempo de escala.voo direto da 15 horas mas nao tem voo direto.

Editado por abudi
Publicado: (editado)

Olá a todos,

o mais importante é o momento em que embalares os Discus, tenta colocar oxigénio dentro dos sacos e tenta também que esses sacos sejam colocados dentro de uma caixa de esferovite, assim asseguras o oxigénio e a temperatura para a viagem. Os discus são peixes muito resistentes, já recebi discus com 24 horas de viagem que se alimentaram horas depois de saírem dos sacos.

Pelo que sei o Brasil é dos países com leis mais rigorosas, do mundo, em relação á saída de animais, informa-te bem para não teres surpresas.

Já tens aquário preparado no outro país para receber os Discus ?

Editado por Nuno da Silva

Nuno Silva

Publicado:
Olá a todos,

o mais importante é o momento em que embalares os Discus, tenta colocar oxigénio dentro dos sacos e tenta também que esses sacos sejam colocados dentro de uma caixa de esferovite, assim asseguras o oxigénio e a temperatura para a viagem. Os discus são peixes muito resistentes, já recebi discus com 24 horas de viagem que se alimentaram horas depois de saírem dos sacos.

Pelo que sei o Brasil é dos países com leis mais rigorosas, do mundo, em relação á saída de animais, informa-te bem para não teres surpresas.

Já tens aquário preparado no outro país para receber os Discus ?

ola

por enquanto nao tenho os aquas preparados esto vendo se dar para levalos. nao pretendo viajar no momento so daque algums mezes.

eu precisava saber se tem alguma transportadora q levaria os meu discus ou se da para levar comigo no avião. ou se nao de pra transportalos se tem alguem que envie discus da europa para la e pertinho, mas 3 a 4 hors de voo.

abrçs

Publicado:

Boas

Pelo menos na europa na da para levar contigo no avião basta quando comprares o bilhete dizeres que levas contigo os discus e na altura do chec in eles pesam a caixa e vão no porão junto aos outros animais domesticos como os gatos e os cães, eu ja fiz assim uma vez que vim da alemanha para Portugal.

Cump.

Marques

Publicado:
Boas

Pelo menos na europa na da para levar contigo no avião basta quando comprares o bilhete dizeres que levas contigo os discus e na altura do chec in eles pesam a caixa e vão no porão junto aos outros animais domesticos como os gatos e os cães, eu ja fiz assim uma vez que vim da alemanha para Portugal.

Cump.

Marques

eu vo ver se nao de para me levar daqui vo tentar levar da europa mesmo.

qual e volor de um discu mais o menus na europa alguem sabe me dizer

obrigado

Publicado:
A tarifa é achada de acordo com o peso da caixa e uma questão de veres numa companhia area.

acho q nao vai ser muito caro mas vo ver tudo antes.

obrigao