wesley_boy Publicado Novembro 6, 2009 Publicado Novembro 6, 2009 Olá.. Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguem me consegue ajudar... Estou a pensar montar um pequeno cubo só para invertebrados, agora a minha duvida é .. Eu não queria colocar tampas... Os camarões saltam para fora se não tiver tampa? Alguem tem um aquario sem tampas? Agradeço desde já.. Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Arlindo Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Só se for no verão para a imperial!!!!!! Cpts. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
andre145 Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Olá.. Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguem me consegue ajudar... Estou a pensar montar um pequeno cubo só para invertebrados, agora a minha duvida é .. Eu não queria colocar tampas... Os camarões saltam para fora se não tiver tampa? Alguem tem um aquario sem tampas? Agradeço desde já.. Angelo eu li algures no forum que ouve um membro que se queixava que eles iam desaparecendo até que um dia perto do aquário estava um morto. no chão. <---------andré pinto--------->
wesley_boy Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 Só se for no verão para a imperial!!!!!! Cpts. Não entendi... Saltam ou não? ... Tem algum aquario assim? Obrigado.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
wesley_boy Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 eu li algures no forum que ouve um membro que se queixava que eles iam desaparecendo até que um dia perto do aquário estava um morto. no chão. Vou esperar algumas respostas mais.. Obrigado. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
shadowin Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Boas Por experiência própria em aquas destapados e com varias espécies, eles só saltam se a água não estiver em condições. Semelhante ao que acontece com os peixes. Cumps Feedback
wesley_boy Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 BoasPor experiência própria em aquas destapados e com varias espécies, eles só saltam se a água não estiver em condições. Semelhante ao que acontece com os peixes. Cumps Ok... Obrigado, pela experiencia.. Sou capaz de avançar para um sem tampa mesmo. Obrigado. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Francisco P. Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Não não saltam. Tenho dois aquários com camarões sem tampas e até hoje nunca nenhum me saltou. Podes também ver no sub-forum "Aquários de Invertebrados" e grande parte deles não têm tampas. Quando eles saltarem muito mal vai a coisa com a água. Cumprimentos, Francisco P.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Tenho 8 aquários com camarões todos eles sem tampa e em nenhum deles saltam cá para fora. Caso isso acontece é melhor verificar os parâmetros da água. Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 Tenho 8 aquários com camarões todos eles sem tampa e em nenhum deles saltam cá para fora. Caso isso acontece é melhor verificar os parâmetros da água. Boas Hugo Obrigado pela opinião. Vou mesmo avançar para um sem tampas.. Obrigado a todos. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Arlindo Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Só saltam no Verão com a imperial era uma brincadeira... mas já responderam. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
wesley_boy Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 Só saltam no Verão com a imperial era uma brincadeira... mas já responderam. Entendido e compreendido.. No verão que salta para as imperiais sou eu... Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Arlindo Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Entendido e compreendido.. No verão que salta para as imperiais sou eu... Abraço. Como moramos os dois na Rinchoa temos de beber umas Jekas (sem camarões), eehehhehe. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Tenho 8 aquários com camarões todos eles sem tampa e em nenhum deles saltam cá para fora. Já vais em 8??? Ganda maluco! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
wesley_boy Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 Como moramos os dois na Rinchoa temos de beber umas Jekas (sem camarões), eehehhehe. Lol... Fica desde já combinado.. Um dia destes podemos combinar qq coisa.. Alias daqui ao pé não conheco ninguem sem ser o membro " canito " .. Combinado. Eu sou de Fitares. Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Arlindo Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Lol... Fica desde já combinado..Um dia destes podemos combinar qq coisa.. Alias daqui ao pé não conheco ninguem sem ser o membro " canito " .. Também eu!?!!!?? Não, conheço mais um ou outro, mas com esse peste costumo estar mais vezes... Combinado. Eu sou de Fitares. Também eu!?!!!??! Abraço. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
canito Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Já agora... aproveito para dizer... que vocês os dois (Arlindo e wesley_boy) moram... a 50 metros um do outro... Ahhhh.... e eu estou desde já convidado... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Arlindo Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Já agora... aproveito para dizer... que vocês os dois (Arlindo e wesley_boy) moram... a 50 metros um do outro... Ahhhh.... e eu estou desde já convidado... Sempre...desde que tragas a Coca-Cola.... Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Já vais em 8??? Ganda maluco! lol enquanto houver paredes Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 Já agora... aproveito para dizer... que vocês os dois (Arlindo e wesley_boy) moram... a 50 metros um do outro... Ahhhh.... e eu estou desde já convidado... Tou a ver que afinal somos de muito perto.. Temos que combinar os 3 ai umas imperiais.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
canito Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Tou a ver que afinal somos de muito perto.. Temos que combinar os 3 ai umas imperiais.. Pois.... mas eu aviso já... que quem paga as imperiais... é o jovem que perguntou... se os camarões saltavam... Na realidade... eles saltam... quando existem umas imperiais por perto... O Arlindo... lá sabe o que diz... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
wesley_boy Publicado: Novembro 8, 2009 Autor Publicado: Novembro 8, 2009 Pois.... mas eu aviso já... que quem paga as imperiais... é o jovem que perguntou... se os camarões saltavam... Na realidade... eles saltam... quando existem umas imperiais por perto... banana rock O Arlindo... lá sabe o que diz... Ta bem.. ta bem... Ficam por minha conta, algumas das imperiais... É na boa.. Espero é que os camaroes depios não comecem a saltar fora.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts