joao1979 Publicado Novembro 6, 2009 Publicado Novembro 6, 2009 (editado) Boas a todos Depois de tentar montar o meu aquario o mais natural possivel e de ver que nada ficava a meu gosto decidi por mãos a obra e estudar uma montagem minimamente decente. Comecei por desenhar o hardscape ideal para os seus habitantes e saiu e arranjar os materiais para o fazer. O aqua , plantas e peixes sao todos os mesmos so adicionei 2 escalares 3 ottocinus e mais 2 coridoras. Substrato: Akadama (6 litros) comprada numa superficie comercial (€2,20 cada saco de 2 litros) e um substrato fertil que comprei mas ja nao me lembro do nome . Hardscape: 10 kilos de basalto apanhado numa ribeira perto da minha casa. O resto e tudo o mesmo das montagens anteriores. O estudo da colocaçao do basalto Ainda sem habitantes e a agua um pouco turva E ficou assim: Uma panoramica Outra panoramica Lado esquerdo: Os novos habitantes Curioso Espero que gostem Fiquem bem e bons mergulhos Editado Novembro 6, 2009 por joao1979 Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Sim senhor uma boa montagem Já agora as dimensões do aqua para ter uma ideia assim como a iluminação (quanto estás a usar) e se não for muito incómodo qual o nome da superficie comercial (podes enviar por MP). Vai actualizando. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
betarato Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Boas, Também gostei dessa montagem, bonito sim senhor! Vai mostrando actualizações. Betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
hfreezer Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Gostei!!! Bom gosto... parabéns pelos calhaus e pela bicheza... Continua... Cumps Citar
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Está realmente muito bonito, gostei sobretudo da disposição dos variados tipos de plantas, fez-me lembrar quando era miúda e ía passear para o pinhal, tem um ar como que parecendo que vai acontecer alguma coisa, talvez por algumas plantas estarem meio escondidas, ou pela disposição das duas pedras do meio, parece muito tranquilo mas dá a sensação que de repente... inesperadamente... pode aparecer algo por ali. A Ampulária vai ter de ter paciência, não? Gostei muito Luisa Fonseca Citar
joao1979 Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 Boas pessoal Pelos vistos esta mesmo mal ninguem comenta ou da opinioes. Va-la pessoal umas criticazinhas nao faz mal a ninguem e para mim ate sao bem vindas , visto estar ainda no principio deste ESPETACULAR hobby. Fiquem bem e bons mergulhos Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Recommended Posts