jorgefernandes Publicado Novembro 5, 2004 Publicado Novembro 5, 2004 Oi Tenho uma aquario da "RENA" de aproximadamente 240 l (1,20x0,50x0,40m) com duas lampadas normais de 30+30 w. Tenho um adubo de fundo e estou a pensar em adequir um alientador de CO2 que se introduz no interior da marca Sochting CARBONATOR. 1º O referido alimentador de CO2 funciona bem, alguem possui experiencias com este sistema? 2º Para plantas não muito exigentes, posso com o conjunto acima descrito obter um aquario com uma vegetação bem desenvolvida? Aguardo as vossas respostas. Obrigado.
pedroplx Publicado: Novembro 5, 2004 Publicado: Novembro 5, 2004 A mim parece-me que não ganhas muito em colocar CO2 já que tens muito pouca luz, e as plantas não iriam tirar muito partido disso. A menos que pretendas baixar o PH, mas se é isso tens outras soluções mais seguras ... De qq forma espera por mais opiniões.
Nelson D. Pinto Publicado: Outubro 8, 2021 Publicado: Outubro 8, 2021 Boas amigos Tenho este schoting carbonator no aquario Especificaçoes dizem q da para aquarios ate 250L Nas mediçoes o valor esta sempre nos 15 o q acho pouco sendo o meu aquario de 120L Alguem pode dizer algo sobre este equipamento Agradecido
Recommended Posts