_AF_ Publicado Novembro 6, 2009 Publicado Novembro 6, 2009 Bons dias Esta manha ao acordar reparei que numa bomba estava um palhaço preso, mas ainda vivo. desliguei a bomba e ele libertou-se sozinho, só que agora ele nada todo torcido e mal. até parece que tem ematomas nas partes laterais. o minha duvida e o que fazer? neste momento fiz montes de furos numa caixa da vodafone e fiz dela uma especie de maternidade e meti-o lá dentro. se alguém me pudesse ajudar Cumprimentos André Ferro
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Acho que agora pouco podes fazer, esperar ... Alguns dos meus aquários (shrimps)
cjorgene Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 (editado) Bons dias Esta manha ao acordar reparei que numa bomba estava um palhaço preso, mas ainda vivo. desliguei a bomba e ele libertou-se sozinho, só que agora ele nada todo torcido e mal. até parece que tem ematomas nas partes laterais. o minha duvida e o que fazer? neste momento fiz montes de furos numa caixa da vodafone e fiz dela uma especie de maternidade e meti-o lá dentro. se alguém me pudesse ajudar Cumprimentos André Ferro Olá AF Quando isso acontece,normalmente è sinal de que o peixe, já estava mais para lá do que para cá (com grande debilidade e à beira da morte). Se não foi o caso...e por uma qualquer razão ele partiu a espinha,ele recupera...mas aí vai ficar sempre de ladex...e vão ter os dois de conviver com isso. Fica bem Cjorgene Editado Novembro 6, 2009 por cjorgene
_AF_ Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Boas pessoal obrigado pela ajuda. Tenho estado fora e quando cheguei ele já nadava na perfeição. aparetemente está optimo. tive sorte ehehe
Pedro Conceição Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Ainda bem que o peixe já está bem. Muitas das vezes, de noite, os peixes deixam-se apanhar pela bomba, nem sempre, mas lá acontece. Deve ter sido o caso. MEGA ARQUIVO
epedlou Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Realmente nunca tinha pensado na possibilidade de isto acontecer. Será que colocar um género de rede na saída da bomba não seria uma solução viável?
pedrolena Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 não terás circulação a mais para o período nocturno?
rjso Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 Podes mesmo assim adiccionar umas gotas de vitaminas na comida para ele recuperar melhor, mesmo em outros casos sempre ajuda. Abraço Ricardo Oliveira
Recommended Posts