Recommended Posts

Publicado

Bons dias

Esta manha ao acordar reparei que numa bomba estava um palhaço preso, mas ainda vivo. desliguei a bomba e ele libertou-se sozinho, só que agora ele nada todo torcido e mal. até parece que tem ematomas nas partes laterais. o minha duvida e o que fazer? neste momento fiz montes de furos numa caixa da vodafone e fiz dela uma especie de maternidade e meti-o lá dentro.

se alguém me pudesse ajudar

Cumprimentos André Ferro

Publicado: (editado)
Bons dias

Esta manha ao acordar reparei que numa bomba estava um palhaço preso, mas ainda vivo. desliguei a bomba e ele libertou-se sozinho, só que agora ele nada todo torcido e mal. até parece que tem ematomas nas partes laterais. o minha duvida e o que fazer? neste momento fiz montes de furos numa caixa da vodafone e fiz dela uma especie de maternidade e meti-o lá dentro.

se alguém me pudesse ajudar

Cumprimentos André Ferro

Olá AF

Quando isso acontece,normalmente è sinal de que o peixe, já estava mais para lá do que para cá (com grande debilidade e à beira da morte).

Se não foi o caso...e por uma qualquer razão ele partiu a espinha,ele recupera...mas aí vai ficar sempre de ladex...e vão ter os dois de conviver com isso.

Fica bem

Cjorgene

Editado por cjorgene
Publicado:

Boas pessoal obrigado pela ajuda. Tenho estado fora e quando cheguei ele já nadava na perfeição. aparetemente está optimo. tive sorte ehehe :music_singguitar:

• 4 meses depois...
Publicado:

Realmente nunca tinha pensado na possibilidade de isto acontecer. Será que colocar um género de rede na saída da bomba não seria uma solução viável?

• 5 meses depois...
Publicado:

Podes mesmo assim adiccionar umas gotas de vitaminas na comida para ele recuperar melhor, mesmo em outros casos sempre ajuda.

Abraço

Ricardo Oliveira

9197329_1fUdf.jpeg