igor silva Publicado Novembro 5, 2009 Publicado Novembro 5, 2009 Boas pessoal, eu comprei um casal de discus e pus num aquario comunitario e passado 3 dias tinha ovos num tronco, depois de passar 48 horas não tinha la nada, como era de esperar derivado a ter muitos peixes no aquario... é assim eu mandei fazer 1 cubo de 50 para por lá o casal, comprei um termostato de 200w, e fiz um filtro de esponja com tubo de pvc, comforme eu vi na net como se fazia... falta por mais alguma coisa??? a questão é seguinte, o meu ph é de 7.5 no meu comunitario... quais os valores a ter??? o que devo fazer para ter uma boa agua para o meu casal e como baixar o ph, derivado a não ter filtro interior... ex: mudas de agua... produtos para colucar na agua.... o numero de vezes a dar alimentação a eles... ajudem-me se for possivel... já agora a alimentação que dou a eles é flocos, sera granulado, e artemia... cumprimentos Citar
Recommended Posts