Objecto para alimentar discus

heilige

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou me a iniciar nos discus, e queria começar a dar papa caseira aos meus discus, ja fiz a papa que está aqui no forum, o meu problema é quero comprar uma coisa que vi num aquário do Sharpness, que é uma coisa em plástico onde se mete a comida e eles vão la comer para a papa não ir para o fundo.

Ou vocês metem a comida directamente para o aquário sem este acessório? os outros peixes podem comer desta papa?

Agradeço a vossa ajuda

Partilhar nas redes sociais

Olá,

São cones? Eu utilizo cones.

Os outros peixes comerem não penso que faça mal...

Obrigado é mesmo isso cone. mas estar a fazer uma encomenda por um acessório desse... em Lisboa não arranjo em nenhum lugar?

Acho que sim. Tenta informar-te junto dos patrocinadores do fórum, por exemplo Naturline ou Aquaplante ficam em lisboa.

Cumprimentos,

Francisco P.

Boas,

Relativamente aos tipos de comida... li um grande debate, em que experientes criadores de Discus, quando pararam de dar larvas de mosquito, reduziram os problemas parasitários, com uma percentagem considerável.

Além disso, no coração de boi, é onde se alojam os parasitas intestinais, como tal, ao fazeres a papa, deves substituir o mesmo, por fígado de vitela.

As minhocas, se não forem de boa origem, também poderão provocar doenças aos peixes.

Até agora, de tudo o que li, a artémia, é o alimento vivo/congelado, mais seguro para se dar aos peixes...

Boas,

Relativamente aos tipos de comida... li um grande debate, em que experientes criadores de Discus, quando pararam de dar larvas de mosquito, reduziram os problemas parasitários, com uma percentagem considerável.

Além disso, no coração de boi, é onde se alojam os parasitas intestinais, como tal, ao fazeres a papa, deves substituir o mesmo, por fígado de vitela.

As minhocas, se não forem de boa origem, também poderão provocar doenças aos peixes.

Até agora, de tudo o que li, a artémia, é o alimento vivo/congelado, mais seguro para se dar aos peixes...

Ok

Fiquei esclarecido. :smile2:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!