heilige Publicado Novembro 5, 2009 Share Publicado Novembro 5, 2009 Boa tarde pessoal, Estou me a iniciar nos discus, e queria começar a dar papa caseira aos meus discus, ja fiz a papa que está aqui no forum, o meu problema é quero comprar uma coisa que vi num aquário do Sharpness, que é uma coisa em plástico onde se mete a comida e eles vão la comer para a papa não ir para o fundo. Ou vocês metem a comida directamente para o aquário sem este acessório? os outros peixes podem comer desta papa? Agradeço a vossa ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 Olá, São cones? Eu utilizo cones. Os outros peixes comerem não penso que faça mal... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 Também penso que sejam os cones. Vê aqui neste link, Clica aqui, de um dos patrocinadores do fórum. Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Só para não abrir outro topico cá vai: Aconselham-me dar larvas de mosquito vermelhas a discus ou podem trazer parazitas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heilige Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2009 Obrigado é mesmo isso cone. mas estar a fazer uma encomenda por um acessório desse... em Lisboa não arranjo em nenhum lugar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Obrigado é mesmo isso cone. mas estar a fazer uma encomenda por um acessório desse... em Lisboa não arranjo em nenhum lugar? Acho que sim. Tenta informar-te junto dos patrocinadores do fórum, por exemplo Naturline ou Aquaplante ficam em lisboa. Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
inexperiente Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Boas, Relativamente aos tipos de comida... li um grande debate, em que experientes criadores de Discus, quando pararam de dar larvas de mosquito, reduziram os problemas parasitários, com uma percentagem considerável. Além disso, no coração de boi, é onde se alojam os parasitas intestinais, como tal, ao fazeres a papa, deves substituir o mesmo, por fígado de vitela. As minhocas, se não forem de boa origem, também poderão provocar doenças aos peixes. Até agora, de tudo o que li, a artémia, é o alimento vivo/congelado, mais seguro para se dar aos peixes... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Boas, Relativamente aos tipos de comida... li um grande debate, em que experientes criadores de Discus, quando pararam de dar larvas de mosquito, reduziram os problemas parasitários, com uma percentagem considerável. Além disso, no coração de boi, é onde se alojam os parasitas intestinais, como tal, ao fazeres a papa, deves substituir o mesmo, por fígado de vitela. As minhocas, se não forem de boa origem, também poderão provocar doenças aos peixes. Até agora, de tudo o que li, a artémia, é o alimento vivo/congelado, mais seguro para se dar aos peixes... Ok Fiquei esclarecido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts