ICE929RR Publicado Novembro 5, 2009 Publicado Novembro 5, 2009 Caros amigos, Tenho um aquário de 60 Lts. Posso colocar um filtro interno mais potente. Por exemplo... que seja para uma aquário de 100 ou mais litros? Será que irei ganhar na limpeza com isso? Obrigado Luís Citar
[C4] Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 O problema de um filtro demasiado potente, é que o retorno de agua para o aquario pode causar demasiada turbolencia e demasiada corrente. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Existem alguns filtros internos em que podes regular o caudal do mesmo se por acaso achares que é demasiado o fluxo de água. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
jmnduarte Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Num aquário de 54 L tenho um filtro interno de 400 L/h. Tenho-o a debitar à superfície da parte de trás. No fundo do aquário à frente a gua é bastante mais calma. O aquário está muito plantado, o que tb dissipa um bocado ó fluxo da água. De qualquer forma, os peixes adoram... Citar
Recommended Posts