Jaime Nemo Publicado Novembro 4, 2009 Publicado Novembro 4, 2009 (editado) Eu comprei umas plantas no Templo Aquatico, e as plantas vêm normalmente dentro de um copo e com as raizes envolvidas numa especie de esponja. Essa esponja tem que se tirar? Jaime Editado Novembro 4, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira
tomass Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Tens que retirar tudo a não ser as raizes. eheeeheheh Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Entao devo retirar aquela especie de esponja? e que eu ja pos com a esponja... Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Entao devo retirar aquela especie de esponja? e que eu ja pos com esponja... Citar Jaime Cerdeira
tomass Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Tens que retirar a esponja toda Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Eu tive a tirar e a por de novo mas nao sei te tao bem interradas. O meu substrato sao umas bolinhas e ficaram um pouco de fora. Que dizem. Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Nao sei se ficaram bem plantadas to preocupado Citar Jaime Cerdeira
SCO Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Ola Jaime; Sabes o nome das plantas? È que existem plantas que não são para enterrar. Umas são para amarrar aos troncos ou pedras, tipo as Anubias. Tenta saber o nome. Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
oportunidade Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 três simples paços: 1º: CALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2º: desenterra-as 3º: enterra-as novamente de maneira ás raízes ficarem todas cobertas. espero que ajude Citar
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 (editado) UMA E FETO DE SUMATRA OUTRA E UMA QUE TEM AS FOLHAS DO TOPO UM POUCO AVERMELHADAS. E uma que azo que se chama cuba ou algo do genero que cresce para os lados mas essa n tirei a esponja Editado Novembro 4, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 eu ja tenho o areao misturado com o substrato Citar Jaime Cerdeira
Recommended Posts