Jaime Nemo Publicado Novembro 4, 2009 Publicado Novembro 4, 2009 (editado) Ola eu montei o meu aqua e vou de seguida por as fotos no forum. Eu tenho um filtro externo mas de noita faz um barulhinho muito pequenino mas de noite... Eu gostava de saber se podem ajudar-me e acabar com o barulhinho. O que devo fazer? Agradeço respostas Jaime Editado Novembro 4, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Entao... Citar Jaime Cerdeira
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Olá, Então tens que ter calma, não se pode exigir respostas, nem que as pessoas estejam aqui 24 horas por dia, 7 dias por semana não é? Se ninguém respondeu é pq não deste tempo (13 minutos) e/ou não sabem como te ajudar (como o meu caso). Para isolar barulhos terá que se envolver a fonte do barulho mas com material eléctrico não aconselho. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Eu nao queria exegir nada, mas obrigado Citar Jaime Cerdeira
[C4] Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Se puderes dizer qual é o filtro já pode ser uma ajuda.... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 e um eheim classic 2211 Citar Jaime Cerdeira
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 e faz barulho??? que estranho Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Um zommm pequenino mas de noite ouvesse tudo Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Obrigado Citar Jaime Cerdeira
Oluap12 Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 e faz barulho??? que estranho exprimentar abanar o filtro deve ser oxigenio dentro do balde a mim tambem me aconteceu com um filtro igual ao teu e depois ficou tudo bem Citar
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Eu abanei o filtro com cuidado e ele começo a fazer um ruido estranho e um som tipo pedrinha a cair. Citar Jaime Cerdeira
tomass Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Boas, Abana o filtro até sair o ar todo. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 (editado) entao o barulho que faz quando abano e normal Editado Novembro 4, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 É sinal que ainda tem ar, vai abanando devagar para ir saindo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
tomass Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 É normal, se tiver ar (que normalmente tem) ele tem que sair e faz barulho. Por isso abana até sair o ar todo. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 obrigadao Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Agora faz um barulho so quando encosto a cabeça ao filtro mas e normal obrigado a todos Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Mas ainda nao esta a 100% ainda ha um barulho, e eu ja abanhei muito. Citar Jaime Cerdeira
tomass Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Algum barulho faz sempre, está a passar água, logo tem que fazer algum barulho. Mas os filtros da eheim são dos mais silenciosos. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
oportunidade Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 mais silenciosos que os da ehiem não há... a marca tem uma patente de isolamento de som criada por ela... Citar
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 o barulho que eu oiço e o da agua a passar por isso e normal mas melhoro muito Citar Jaime Cerdeira
oportunidade Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 ainda bem que o "pessoal" te pôde ajudar Citar
Jaime Nemo Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 E para isso que o forum existe para nos ajudarmos uns aos outros Citar Jaime Cerdeira
Recommended Posts