Sr.Silva Publicado Novembro 4, 2009 Publicado Novembro 4, 2009 Boas pessoal. À acerca de 6 dias atras comprei 2 khuli's e coloquei-os no aquário. Desde então, muito dificilmente os vejo porque estão constantemente debaixo de algumas pedras que tenho no aquário. Todos os outros peixes que tenho são inofensivos e não percebo porque estão sempre escondidos. Poderá alguem me ajudar a perceber porquê?? Obrigado SrSilva. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
nunoni Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 As Kuhlis são assim mesmo, raramente as verás. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
gervas Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 (editado) As kuhlis são peixes de cardume (tenho 4 delas, e penso em comprar mais duas em breve), e preferencialmente são nocturnas, só saindo dos esconderijos durante a noite. Para além disso durante as primeiras 2 semanas num novo aquário elas têm tendência a ser muito tímidas, mas em breve isso muda. Por vezes elas aparecem cá fora durante o dia, nomeadamente após o período de habituação, e quando têm fome. Por isso é relativamente normal a timidez delas. Se quiseres mesmo ve-las a trabalhar espera uma horita depois de as luzes se apagarem e usa um fox para as procurares sem acenderes a luz do tanque. Irás ver que são animaizitos muito activos. Editado Novembro 4, 2009 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
NunoCAST Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 As kuhlis são peixes de cardume (tenho 4 delas, e penso em comprar mais duas em breve), e preferencialmente são nocturnas, só saindo dos esconderijos durante a noite.Para além disso durante as primeiras 2 semanas num novo aquário elas têm tendência a ser muito tímidas, mas em breve isso muda. Por vezes elas aparecem cá fora durante o dia, nomeadamente após o período de habituação, e quando têm fome. Por isso é relativamente normal a timidez delas. Se quiseres mesmo ve-las a trabalhar espera uma horita depois de as luzes se apagarem e usa um fox para as procurares sem acenderes a luz do tanque. Irás ver que são animaizitos muito activos. O problema e mesmo nao estarem em cardume, tenho 10 e raramente se escondem, apesar de ser necessario ter esconderijos porque de vez em quando gostam de descancar debaixo de um tronco ou rocha. Citar FEEDBACK
Sr.Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Pelos vistos terei que comprar mais alguns. No entanto, vou esperar mais uns dias para ver se eles perdem a vergonha Obrigado =) Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
Oluap12 Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Pelos vistos terei que comprar mais alguns. No entanto, vou esperar mais uns dias para ver se eles perdem a vergonha Obrigado =) podes ter a certeza de que perdem a vergonha não podes e estar sempre a alterar o aquario se não eles nunca perdem a vergonha Citar
Sr.Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 podes ter a certeza de que perdem a vergonha não podes e estar sempre a alterar o aquario se não eles nunca perdem a vergonha Desde que montei o aquário, as únicas alterações que fiz foi no aumento da população. No entanto, em breve queria me informar melhor acerca das plantações (CO3, luminação ) visto que quero melhorar o meu aquário no sentido de ter muito mais plantas Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
Recommended Posts