K@LIMERO Publicado Novembro 4, 2004 Publicado Novembro 4, 2004 Olá A ideia é: se puser um casal de Killies num aqua pequeno (15 litros) , como faço o aquecimento...um termóstato de 25 watts não é demasiado? nunca vi mais pequenos...como fazem??? um abraço JP Citar
caotropheus Publicado: Novembro 5, 2004 Publicado: Novembro 5, 2004 Vou colocar a pergunta ao revés, visto 15 l ser um volume de água muito pequeno para um peixe. Com um termoestato de 25 W, quantos litros posso aquecer? A resposta é 25-30. Podes construir um aquário com 20 cm de altura com base 35 cm x 35 cm. Não é caro e muito simples de construir. Citar
Just_me Publicado: Novembro 5, 2004 Publicado: Novembro 5, 2004 Um termostato nunca é a mais....ele só liga quando é preciso... os killies para reprodução e mesmo para manter um aquario de 15l é prefeitamente suficiente. Estamos a falar de um conjunto de peixes com representantes que vivem em "charcos" de água que são criados pelas chuvas sazonais, procria e morre quando o "charco" seca sendo que 15l de água é ja plenamente satisfatório para eles. Para quem quer manter vários casais para reprodução sem cruzamentos este tipo de aquários é o ideal. Procura pela apk e pelos sites dos sócios deves encontrar mais informação e conselhos. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
mtrsomar Publicado: Novembro 5, 2004 Publicado: Novembro 5, 2004 Há uns termostatos pequenos para esse tipo de aquas, de 10L até 20L que até tem um preço porreiro +/ €10. São de colar no vidro e parece uma caneta espalmada, pode ser uma boa alternativa dado que são de uma marca conseituada, tem um preço acessivel e são bastante esteticos (os normais vé-se mais o termostato que o aqua ) Procura nas lojas. Citar http://www.aquariofiliadigital.com
Recommended Posts