Pedro Godinho Publicado Novembro 3, 2009 Publicado Novembro 3, 2009 Boas, Recentemente apareceram algumas pintas brancas coladas no vidro. Para retirar só mesmo raspando, pois as mesmas são duras. O que pode ser? Qual o melhor método para as fazer desaparecer? Citar cmp Pedro Godinho
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 tens neritinas? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro Godinho Publicado: Novembro 3, 2009 Autor Publicado: Novembro 3, 2009 Sim, tenho duas neritinas. Citar cmp Pedro Godinho
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 Olá, podem ser ovos de neritinas, são brancos e custam imenso a tirar, (acho que é o pior das neritinas). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro Godinho Publicado: Novembro 3, 2009 Autor Publicado: Novembro 3, 2009 Ok, muito obrigado. Vou ter de "raspar" Citar cmp Pedro Godinho
Giantstep Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 Por acaso ontem também encontrei umas pintas brancas dessas no meu aquário e fiquei a pensar o que seriam. Já vi que a minha neritina anda a espalhar ovilhos por ali. E eles eclodem? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 Por norma não eclodem. Acho que precisam de água salobra. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts