Recommended Posts

Publicado:
voltou tudo ao mesmo, entretanto comprei mais um pra tentar o metodo do luis tavares, pior ainda, janão tenho mais paciencia pro mal feitio dos oscares, pos dois a venda, vou ficar só com 1

Cinto muito não ter dado certo.

:D

Publicado:
Cinto muito não ter dado certo.

:)

Não tens culpa nenhuma, mas os oscares são mesmo assim cada um tem a sua personalidade não ha dois iguais logo é muito dificil defenir regras para ele, agora tou a procura de novos dono para os dois se alguem tiver interesado avise

Publicado:
Não tens culpa nenhuma, mas os oscares são mesmo assim cada um tem a sua personalidade não ha dois iguais logo é muito dificil defenir regras para ele, agora tou a procura de novos dono para os dois se alguem tiver interesado avise

Realmente cada oscar é um oscar, eu vou comprar dois juvenis mas eles sempre estiveram juntos desde que nasceram e dão-se bem, vamos la ver quando crescerem se continuam assim lol, penso que se criados a habituados a estar juntos dão-se bem, até porque não era a 1ª vez que vejo aquas só com dois oscares já adultos e que se dão bem!!

Tenta arranjar dois que já estivessem juntos antes de os comprares, disseram-me que comprar um oscar, e mais tarde introduzir outro é porrada na certa por eles serem territoriais.

Boa sorte com isso

Cumprimentos

Leonardo Delgado :lol: