Luis Tavares Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 voltou tudo ao mesmo, entretanto comprei mais um pra tentar o metodo do luis tavares, pior ainda, janão tenho mais paciencia pro mal feitio dos oscares, pos dois a venda, vou ficar só com 1 Cinto muito não ter dado certo. :D
SIXO Publicado: Dezembro 17, 2009 Autor Publicado: Dezembro 17, 2009 Cinto muito não ter dado certo. Não tens culpa nenhuma, mas os oscares são mesmo assim cada um tem a sua personalidade não ha dois iguais logo é muito dificil defenir regras para ele, agora tou a procura de novos dono para os dois se alguem tiver interesado avise
Impruve Publicado: Dezembro 17, 2009 Publicado: Dezembro 17, 2009 Não tens culpa nenhuma, mas os oscares são mesmo assim cada um tem a sua personalidade não ha dois iguais logo é muito dificil defenir regras para ele, agora tou a procura de novos dono para os dois se alguem tiver interesado avise Realmente cada oscar é um oscar, eu vou comprar dois juvenis mas eles sempre estiveram juntos desde que nasceram e dão-se bem, vamos la ver quando crescerem se continuam assim lol, penso que se criados a habituados a estar juntos dão-se bem, até porque não era a 1ª vez que vejo aquas só com dois oscares já adultos e que se dão bem!! Tenta arranjar dois que já estivessem juntos antes de os comprares, disseram-me que comprar um oscar, e mais tarde introduzir outro é porrada na certa por eles serem territoriais. Boa sorte com isso Cumprimentos Leonardo Delgado
Jorge M Rodrigues Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 meu caro com oscar no seu melhor pode investir em tubarões e ciclideos nunca de tamanho que caiba na boca do seu oscar boa sorte
Recommended Posts