Recommended Posts

Publicado

Boas a todos...tenho alguns peixes com a doença dos pontos brancos,que por acaso comecei o seu tratamento hoge...a pouco observava o meu aquario e reparo que nos vidros tem uns pequenos pontos brancos que se mexem rapidamente,como se fossem pequenas bacterias,isto para mim é muito estranho!!!!

Alguem me sabe dizer o que é isto???

Publicado:

Consgues por uma foto?

Seria uma boa ajuda...

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:

Consgues por uma foto?

Seria uma boa ajuda...

de facto pensei nisso...e ate tirei mas nao aparece na foto...é demasiado pequeno...agradeço a vossa ajuda

Publicado:
Olá pesquisa por cyclops.

ola Hugo pbrigado pelo post tive a pesquisar e de facto parece ser mesmo isso...mas é estranho...como é que isto se cria???qual o motivo de aparecer???se alguem poder ajudar

Publicado:
Olá,

Penso que aparecem por haver muita matéria orgânica no aquário....

Pois talves......e que como disse tenho alguns peixes com pontos brancos!!!!sera que é a doença ou sera estes pequenos vermes lol.....se alguem souber de algum produto....eu retirei os peixes com pontos brancos para um balde e fiz la o tratamento com a agua do aquario mais o protazol mas directamente ao aquario ainda nao adicionei nada....obrigado pelos post

Publicado:
Se não forem peixes de água fria podes sempre subir a temperatura todos os dias um pouco até chegar aos 28º

Ele esta nessa temperatura tem discus....28º 29º po ai...axas que posso fazer mais alguma coisa..ou tenho de começar de novo lol...Abraço