joaoplscosta Publicado Novembro 2, 2009 Publicado Novembro 2, 2009 Anentome Helena 0.0.1 (tá enterrado e mal se vê) Cubo 18x18x18 Anfora e areão fino preto. Neritina Natalensis 0.0.2 (A alface foi o Sr. da loja que disse para pôr, mas não sei até que ponto é verdade) Cubo 18x18x18 Areão, pedras redondas e rocha vulcânica Desculpem a má qualidade, estou a pensar em arranjar areão branco pois assim vê-se melhor os caracois. Sugestões e criticas sff. Cumprimentos.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 Olá São só para invertebrados? E só para esses invertes? Alguns dos meus aquários (shrimps)
joaoplscosta Publicado: Novembro 3, 2009 Autor Publicado: Novembro 3, 2009 Olá São só para invertebrados? E só para esses invertes? Sim é só de invertebrados, também um cubo não dava para muito mais, estou a pensar em comprar mais um ou dois anentome helena, mas acho que não vou comprar mais neritinas. cumprimentos
catxafire Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 e uns camaroezitos nao metes? catxainvert.
joaoplscosta Publicado: Novembro 3, 2009 Autor Publicado: Novembro 3, 2009 e uns camaroezitos nao metes? Já tinha pensado nisso, mas as minhas tartarugas partiram o termostato delas e tive de colocar o ultimo que tinha disponível. Já tenho os caracois há algum tempo sem termostato e filtro e tão-se a aguentar bem
catxafire Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 pois,eu meti um melanoides tuberculata e 3 red´s num cubo a coisa de um mes ou dois,mudo 20% da agua do cubo de 2 em 2 dias e parece estar tudo ok. nao tenho filtro,termostato ou bomba de oxigenio no cubo. o meu receio é quando o frio começar a apertar mas vamos la ver... catxainvert.
joaoplscosta Publicado: Novembro 3, 2009 Autor Publicado: Novembro 3, 2009 pois,eu meti um melanoides tuberculata e 3 red´s num cubo a coisa de um mes ou dois,mudo 20% da agua do cubo de 2 em 2 dias e parece estar tudo ok. nao tenho filtro,termostato ou bomba de oxigenio no cubo. o meu receio é quando o frio começar a apertar mas vamos la ver... Pois o problema é mesmo o frio :\
Recommended Posts