Nuno Toste Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Brutal!! Adorei o Logo, espero que isto avance bem... Cumprimentos do Nuno Toste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Boas Hugo O aquário está bem porreio Depois se quiseres nos prémios arranjo-te uns guppys (linhagem Half Black Yellow ou Full Red) Eu até gostava de fazer isto na minha escola, mas como da minha turma ninguém tem aquários, e das outras turmas, digamos, são mais "baldas", enfim... Talvez um dia, de qualquer forma ainda vou tentar fazer alguma coisa :b Boa sorte para isso pessoal! PS: E quero inscrever-me, se aceitarem claro... E o logo está muito bom Hugo! Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Boas HugoO aquário está bem porreio Depois se quiseres nos prémios arranjo-te uns guppys (linhagem Half Black Yellow ou Full Red) Eu até gostava de fazer isto na minha escola, mas como da minha turma ninguém tem aquários, e das outras turmas, digamos, são mais "baldas", enfim... Talvez um dia, de qualquer forma ainda vou tentar fazer alguma coisa :b Boa sorte para isso pessoal! PS: E quero inscrever-me, se aceitarem claro... E o logo está muito bom Hugo! Ola Obrigado pelos guppyes e claro que podes entar! Cumprimentos João Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Só há um senão... Têm de vir buscar a Coimbra Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Só há um senão... Têm de vir buscar a Coimbra Eu talvez consiga ir ai a coimbra...tenho de ver. PS: não mandas por correio??Pagamos os portes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 (editado) Eu mandar mando... Mas acho melhor não... Em ultimo caso podemos combinar perto da Naturline... Quando montar o meu aquário talvez passe por lá.... Editado Novembro 9, 2009 por spears Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 Eu mandar mando... Mas acho melhor não... Em ultimo caso podemos combinar perto da Naturline... Quando montar o meu aquário talvez passe por lá.... Ok :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 a rodoviaria costuma encortar as distancias. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 10, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2009 Viva !!! Bem, nada me poderia deixar mais contente do que dizer ..... O grupo já existe !!! Podem visitar o mesmo na zona : CLUBES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES Obrigado a todos ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 Existe mais alguém que quer entrar no grupo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 mais uma tambem vou voltar a montar o aqua na escola Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Novembro 10, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2009 mais uma tambem vou voltar a montar o aqua na escola Ok, assim que possa estás dentro ! Depois queremos ver umas fotos disso lá dentro do grupo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Novembro 24, 2009 Share Publicado: Novembro 24, 2009 Qeq é preciso fazer para entrar ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 24, 2009 Share Publicado: Novembro 24, 2009 Qeq é preciso fazer para entrar ? Nada! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 Nada ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 Nada ? Npao fazes nada.... Simplesmente gostavas de entrar po grupo e pronto.... Isto é acima de tudo um sitio po pessoal vir falar dos aquários que tão montados na escola e que estão ao nosso encargo.... Estou errado hugo? Cumps Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cruz Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, parabéns pela iniciativa também já tive algo semelhante, começamos por ser 3 maluquinhos a volta do aquário da escola as tantas quando íamos fazer TPA's dávamos por nos rodeados de pessoal curioso a tirar duvidas e a pedir dicas para os aquários que tinham em casa. Abraço e continuação de bom trabalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Então e quem quer entrar ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Nada ? Para entrares, podes ir á nossa "ÁREA" na zona CLUBES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES, ler as regras e objectivos, se gostares falas com a gente e a "gente" mete-te no grupo ! Fica bem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 mais uma tambem vou voltar a montar o aqua na escola Desculpa a demora... Mas só agora vi o teu pedido... Não tarda, és um(a) dos(as) nossos(as) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts