Recommended Posts

Publicado:

Boas Hugo

O aquário está bem porreio :( Depois se quiseres nos prémios arranjo-te uns guppys (linhagem Half Black Yellow ou Full Red) ;)

Eu até gostava de fazer isto na minha escola, mas como da minha turma ninguém tem aquários, e das outras turmas, digamos, são mais "baldas", enfim... Talvez um dia, de qualquer forma ainda vou tentar fazer alguma coisa :b

Boa sorte para isso pessoal!

PS: E quero inscrever-me, se aceitarem claro... E o logo está muito bom Hugo!

Cumprimentos,

João

Publicado:
Boas Hugo

O aquário está bem porreio :( Depois se quiseres nos prémios arranjo-te uns guppys (linhagem Half Black Yellow ou Full Red) ;)

Eu até gostava de fazer isto na minha escola, mas como da minha turma ninguém tem aquários, e das outras turmas, digamos, são mais "baldas", enfim... Talvez um dia, de qualquer forma ainda vou tentar fazer alguma coisa :b

Boa sorte para isso pessoal!

PS: E quero inscrever-me, se aceitarem claro... E o logo está muito bom Hugo!

Ola

Obrigado pelos guppyes e claro que podes entar!

Cumprimentos João Dias

Publicado: (editado)

Eu mandar mando... Mas acho melhor não... Em ultimo caso podemos combinar perto da Naturline... Quando montar o meu aquário talvez passe por lá....

Editado por spears

Cumprimentos,

João

Publicado:

Viva !!!

Bem, nada me poderia deixar mais contente do que dizer .....

O grupo já existe !!!

Podem visitar o mesmo na zona : CLUBES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES

Obrigado a todos !

Publicado:

mais uma tambem vou voltar a montar o aqua na escola

Publicado:

Ok, assim que possa estás dentro !

Depois queremos ver umas fotos disso lá dentro do grupo :rainbowafro:

• 2 semanas depois...
Publicado:
Nada ? :oops:

Npao fazes nada.... Simplesmente gostavas de entrar po grupo e pronto....

Isto é acima de tudo um sitio po pessoal vir falar dos aquários que tão montados na escola e que estão ao nosso encargo.... Estou errado hugo?

Cumps

Gonçalo Abreu

Publicado:

Boas, parabéns pela iniciativa também já tive algo semelhante, começamos por ser 3 maluquinhos a volta do aquário da escola as tantas quando íamos fazer TPA's dávamos por nos rodeados de pessoal curioso a tirar duvidas e a pedir dicas para os aquários que tinham em casa.

Abraço e continuação de bom trabalho

Publicado:
Nada ? :shocked028:

Para entrares, podes ir á nossa "ÁREA" na zona CLUBES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES, ler as regras e objectivos, se gostares falas com a gente e a "gente" mete-te no grupo !

Fica bem...

Publicado:

Desculpa a demora... Mas só agora vi o teu pedido...

Não tarda, és um(a) dos(as) nossos(as) :shocked028: