aderito_coelho Publicado Novembro 2, 2009 Publicado Novembro 2, 2009 boas alguem sabe se e possivel a reproduçao de danios em aquas eu axo que tenho uma gravida ja parece um balao e ja esta assim a alguns meses
alfapa Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 Mais que possivel. Normalmente usam-se berlindes (fundo do aqua coberto com eles) para impedir que os pais cheguem aos ovos. Pesquisa um bocado, que a criação dos zebras é engraçada e não é das mais dificeis. PauloA
aderito_coelho Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Publicado: Novembro 2, 2009 eu ja vi iss aqui num topico mas o que eu nao sei e se ela ta mesmo gravida ou apenas mto gorda? e que ela ja esta assim a alguns meses, e esta num comunitario
ricost89 Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 boas gravida nao ta de certeza pois penetração e fecundação so acontece nos viviparos, no caso do danio zebra que e um oviparo a femea deposita os ovos no fundo a serem fecundados pelo bando de maxos.... a melhor forma e ter varias femeas e maxos e berlindes.... quant a barriga podem ser parasitas resolves com flagyl a venda nas farmacias, ou pode estar pronta a desovar.... Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Recommended Posts