Joaoavo Publicado Novembro 1, 2009 Publicado Novembro 1, 2009 (editado) Boas, Venho mostrar a minha mais recente e maior montagem até hoje Vai albergar um trio de Kassina maculata, com o objectivo de reproduzi-las Aqui ficam as primeiras fotos Depois de acabar a parte aquática coloco fotos de outros ângulos Cumprimentos Editado Novembro 2, 2009 por Joaoavo Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
gongas_pt Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Esse nome não me é estranho Secluded Glen (não tiraste das cartas?) Muito bonito esse terrário Citar
Joaoavo Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 Tirei sim senhor Também jogas é? Deixo aqui mais umas fotos do terrário já com a parte aquática montada Cumps Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
pmfsv Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Está deveras interessante essa montagem. Quais as suas dimensões? Boa sorte, e por favor não esquecer as fotos já com os habitantes. Cumprimentos, Pedro Vouga Citar
gongas_pt Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Tirei sim senhor Também jogas é? Cumps Claro que jogo Outra coisa que planta é essa em flor? Citar
Joaoavo Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 É uma bromélia mas não te sei dizer a espécie. Tenho de esperar que a flor desenvolva mais, confesso que sem a flor bem visível não percebo muito. Esse tipo de planta compra-se em qualquer hipermercado a bom preço. As fotos dos habitantes serão escassas, eles são nocturnos, por isso só tirei fotos quando os introduzi. Aqui ficam Cumprimentos Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Miguel Faria Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 Excelente montagem. De que é feito o fundo? Citar
Joaoavo Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 Peço desculpa pela resposta demorada mas venho pouco ao fórum. O fundo foi feito em espuma de poluretano, que depois de seca cobri com silicone castanho, que ainda húmido, foi coberto de terra (para terrário) seca. A própria espuma adquire irregularidades na estrutura durante o processo de expansão ficando com esse aspecto. cumprimentos Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
belezssa Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Bela montagem... Abraço! Marcos Paulo Citar
Recommended Posts