Baioneta Publicado Novembro 1, 2009 Publicado Novembro 1, 2009 Companheiros Estou para comprar um novo aqua com a finalidade de fazer dele o meu 1º plantado. Mas estou num dilema e gostaria de saber a opinião do pessoal do forum, pois a experiencia nestas andanças não é muita! O meu dilema está na duvida entre as medidas 80x50x50 e 50x50x50. Aproveito também para saber a vossa opinião acerca das empresas que irei consultar para orçamento, que são a Vidromoldura e Aquavitro. Obrigado pela atenção dispensada Citar Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
João Abóbora Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 As medidas que mais influência têm para montar um aquário plantado, acabam por ser a altura e a largura. E nas medidas que apresentaste, são iguais A altura, vai-te fazer escolher por um certo tipo de iluminação. Quanto mais alto for, mais e melhor luz precisa. A largura, apenas te vai fazer ter mais hipoteses de fazeres layouts e ser mais facil de dar profundidade ao aquário, quanto mais largo for Tanto uma empresa como a outra fazem bons aquarios. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
oportunidade Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 neste campo, apenas tenho que te dizer: fica sempre com o maior aqua que puderes... o que agora te pode parecer grande....depois de deixares crescer o bichinho da aquariofilia......vais te parecer pequeno. (experiência própria) Citar
Baioneta Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Publicado: Novembro 2, 2009 Muito obrigado pelo vosso feedback. Já me decidi pelo de 80x50x50. Aproveito para vos perguntar se conhecem empresas que façam moveis por medida, a um preço relativamente em conta. Consultei a Aquavitro neste sentido, mas achei o valor um pouco excessivo para aquilo que estou disposto a gastar num móvel (cerca de 200€). Sempre a considerar Alexandre Baioneta Citar Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
Baioneta Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Publicado: Novembro 2, 2009 As medidas que mais influência têm para montar um aquário plantado, acabam por ser a altura e a largura. E nas medidas que apresentaste, são iguais A altura, vai-te fazer escolher por um certo tipo de iluminação. Quanto mais alto for, mais e melhor luz precisa. A largura, apenas te vai fazer ter mais hipoteses de fazeres layouts e ser mais facil de dar profundidade ao aquário, quanto mais largo for Tanto uma empresa como a outra fazem bons aquarios. Já agora podes me aconselhar qual a melhor iluminação para este aqua?! Citar Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
Recommended Posts