whity Publicado Novembro 1, 2009 Publicado Novembro 1, 2009 Boas ppl. Alguém sabe como se poda uma NYMPHAEA LOTUS? Ela cresce com runners ou posso retirar uma folha com pé que depois ela desenvolve dai? Fiquem bem.
Arlindo Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Boas ppl. Alguém sabe como se poda uma NYMPHAEA LOTUS? Ela cresce com runners ou posso retirar uma folha com pé que depois ela desenvolve dai? Fiquem bem. Ela desenvolve em runners e podes ir cortando as folhas, que estejam muito altas, um pouco acima do rizma. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
whity Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 Ela desenvolve em runners e podes ir cortando as folhas, que estejam muito altas, um pouco acima do rizma. Ok, então tenho mesmo que esperar por runners, alguma ideia ou sugestão para apresar esse crecimento? Fiquem bem
canito Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 Vai cortando as folhas maiores... corta o mais possível, junto ao rizoma. Em relação aos "runners"... é uma questão de tempo e da própria adaptação da planta. Mais tarde ou mais cedo... vai começar a lançar "runners". JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
whity Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Publicado: Novembro 2, 2009 Vai cortando as folhas maiores... corta o mais possível, junto ao rizoma.Em relação aos "runners"... é uma questão de tempo e da própria adaptação da planta. Mais tarde ou mais cedo... vai começar a lançar "runners". Rizoma é parte de baixo quase raiz certo?
Recommended Posts