aquangel Publicado Outubro 31, 2009 Publicado Outubro 31, 2009 Não sei o que fazer e preciso mesmo da vossa ajuda! O casal de colisas lalia estão a morder os meus platys, uma fêmea já tem duas dentadas nas barbatanas e eu não sei o que fazer, não os posso ter juntos..O funcionário da loja disse-me que eles se davam bem, mas não compreendo..Não posso ter 2 aquarios e não quero perder os platys.. Alguém quer trocar peixes comigo? Respondam por favor Citar
gervas Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Das duas uma, o tanque é pequeno demais para os peixes que tens actualmente e por isso eles brigam por espaço, ou então compras-te um casal de colisas com mau génio. Seja qual for a razão, a retirada das colisas ou dos platies do teu tanque deve resolver o teu problema. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
kukumalu Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Das duas uma, o tanque é pequeno demais para os peixes que tens actualmente e por isso eles brigam por espaço, ou então compras-te um casal de colisas com mau génio.Seja qual for a razão, a retirada das colisas ou dos platies do teu tanque deve resolver o teu problema. Pois,tambem penso que so a essa solucao ou tem maus feitio ou o aquario é pequeno,porque eu ja tive esses peixes e nao houve problema,mas o meu aquario tem 120 L. Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
oportunidade Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 pois...o problema deve ser mesmo o espaço... Citar
aquangel Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 O meu aquario tem 60L com uns neons cardinal e verdadeiros e uma cory Não posso ter mais que um aquario não os posso separar.. Citar
oportunidade Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 para acalmar os animos podes sempre separa-los por uma maternidade.... aassim acostumam-se e depois colocas ao livre novamente...apenas uma ideia... Citar
aquangel Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 Pois é, acabei por ter que ir a loja para trocá-los, não podia mater os colisa lalia no comunitário eles eram tão lindos..Troquei-os por 3 guppys e uma corydora. Agora tenho bastante espaço para os meus peixes e para os futuros alevins que virão (espero eu) e a minha corydora vai ficar bastante feliz com uma companhia!hehe Agora sim, dá prazer..sem lutas e mordidelas! Obrigada a todos por me ajudarem mais um vez Podem apagar este tópico PF Beijinhos Citar
Recommended Posts