debnise Publicado Outubro 31, 2009 Share Publicado Outubro 31, 2009 Olá a todos(as). Andei a tirar fotos a alguns dos habitantes dos meus aquários e estas foram as que saíram melhor. Então decidi mostrar-vos. Todos os comentários serão bem-vindos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oportunidade Publicado: Outubro 31, 2009 Share Publicado: Outubro 31, 2009 tens tudo no mesmo Aquário??? alguns dosa peixes que tens aí comem os camarões como pequeno almoço..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
debnise Publicado: Outubro 31, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2009 tens tudo no mesmo Aquário??? alguns dosa peixes que tens aí comem os camarões como pequeno almoço..... Não, tenho 4 aquários, portanto estão divididos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 31, 2009 Share Publicado: Outubro 31, 2009 E essa estrela...è de agua doce? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
debnise Publicado: Outubro 31, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2009 E essa estrela...è de agua doce? Eh pah.. Há estrelas de água doce? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 31, 2009 Share Publicado: Outubro 31, 2009 Eh pah.. Há estrelas de água doce? Por acasso...Não sei Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Outubro 31, 2009 Share Publicado: Outubro 31, 2009 Viva, tens aí uns belos vivíparos, mas gostei de todos. Esse red cherry é um red fire? Ta bem carregado. Fiquei com vontade de ver os escalares de lado. Cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 E essa estrela...è de agua doce? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
debnise Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2009 Viva, Esse red cherry é um red fire? Ta bem carregado. Fiquei com vontade de ver os escalares de lado. Cumps Não tenho a certeza pois comprei-o como um red cherry simplesmente, mas nota-se que é mais vermelho que os restantes. Tenho dois ou três assim. Dos outros tenho meia dúzia deles cheios de ovinhos. Já nem sei o número certo de camarões que tenho. Quanto aos escalares, vou ver se arranjo umas fotos de lado para colocar aqui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_freitas Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 parabens tens ai ums belos bicharocos cumps VF Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_xelas Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 boa noite gostava de saber onde posso ter estrelas dessas se puderes me ajudar agradeçia boa noite miguel_69_chelas@hotmail.com Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Desculpa lá ser assim tao directo, mas... Se tu própria dizes que não há estrelas do mar de água doce, porque é que tens uma estrela do mar com peixes de água doce? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo_Afonso Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Desculpa lá ser assim tao directo, mas... Se tu própria dizes que não há estrelas do mar de água doce, porque é que tens uma estrela do mar com peixes de água doce? Boas, Black Dragon - Se tivesses lido em cima, vias que ela tem 4 aquários, de certeza que um deles é de água salgada. debnise - Se tens Red Cherrys mais vermelhos, separa os dos outros para apurares a cor. Cumprimentos, Rodrigo Afonso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Agora só falta mostrares as fotos dos aquários todos, eu também tenho 5! Achei muito engraçado as fotos dos peixes de frente, ontem à noite tentei fotografar os meus escalares de lado, mas eles são demasiado curiosos e queriam ver o que eu andava a fazer, então ficavam a olhar para mim e foi uma trabalheira fotografa-los de lado. Gostei muito das fotos dos teus peixinhos! Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 (editado) Então se tem aquario de agua salgada, porque não tirar fotos aos outros seres? E o areão que parece silica, onde a estrela do mar está, parece-me o mesmo onde os reds estão Editado Novembro 1, 2009 por Black Dragon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo_Afonso Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Então se tem aquario de agua salgada, porque não tirar fotos aos outros seres?Isso já não sei, mas se calhar o aqua ainda está no inicio e só tem uma estrela, sei lá E o areão que parece silica, onde a estrela do mar está, parece-me o mesmo onde os reds estão Desculpa lá mas dá para perceber que o da estrela é bem mais escuro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 A estrela está morta. Deve ser apenas decorativa Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
debnise Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2009 Conforme pediu o pedrioo, aqui estão as fotos dos escalares de lado (o que consegui tirar): Rodrigo_Afonso: Obrigada pela dica, não sabia que ao separá-los apurava a cor Luisa Fonseca: Vou ver se tiro umas fotos gerais aos aquários e depois coloco-as aqui. Não são nada de especial, até porque acho que não tenho muito jeito para a decoração deles, mas prontos E para acalmar os ânimos, a estrela é decorativa. Está num aquário que estou a preparar para agua salgada mas ainda está muito no inicio, ainda estou na fase de investigação até porque não me considero assim muito experiente para me aventurar já nos salgados. (O pessoal aqui do fórum gosta muito de resmungar ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo_Afonso Publicado: Novembro 2, 2009 Share Publicado: Novembro 2, 2009 Rodrigo_Afonso: Obrigada pela dica, não sabia que ao separá-los apurava a cor Boas, Mas quando eles se reproduzirem tiras os com menos cor para apurares mais rapidamente. Cumprimentos, Rodrigo Afonso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Novembro 2, 2009 Share Publicado: Novembro 2, 2009 Viva, Assim de lado ficaram bem melhores e até parece que meteste uns novos indivíduos. Boa mistura de estirpes cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 3, 2009 Share Publicado: Novembro 3, 2009 É... são uns resmungões danados, "amanda-lhes" com o Tim, depois a Mia e está tudo resolvido, acabam-se os rezingas! Eu acho que a estrela do mar foi a peça mais famosa que já por aqui passou... quando montares o salgado dá-lhe esse nome, fica inesquecível! Aguardo as tais fotos panorâmicas. Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts