KupraR Publicado Outubro 31, 2009 Publicado Outubro 31, 2009 Boas a todos... Fiz uma encomenda de Red's e dentro do saco vinha esta plantinha pra eles se agarrarem na viagem Alguem me sabe identificar isto?? Manuel Castanheira
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Olá, Será Limnophila Sessiliflora ? http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:-L-ufvK...essiliflora.jpg Se mostrasses dentro de água era mais fácil reconhecer se se trata da mesma. Luisa Fonseca
KupraR Publicado: Outubro 31, 2009 Autor Publicado: Outubro 31, 2009 Aqui está ela dentro de água.... (Porcaria de distorção que causa o vidro....) Manuel Castanheira
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Parece ser Hygrophila difformis, conhecida no Brasil como Sinemá.
a_feijao Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Parece ser Hygrophila difformis, conhecida no Brasil como Sinemá. não me perece... talvez uma cabomba.
KupraR Publicado: Outubro 31, 2009 Autor Publicado: Outubro 31, 2009 Não faço ideia... Lol.. Eu já plantei.... A ver se dá em algo.. Manuel Castanheira
João Abóbora Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 É a L. Sessiflora "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
KupraR Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Publicado: Novembro 5, 2009 Isso cresce muito depressa, vais ver. Bem, tens toda a razão.. Foi a planta que mais cresceu no meu aqua... Em 6 dias, daquele pezinho, tá a querer sair fora do áqua... Vou podar e replantar... Isto pra replantar é so cortar e enterrar o caule?? Manuel Castanheira
diogo martins Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Boas! Penso q seja uma Limnophila Sessiliflora. E sim. Se for uma Limnophila Sessiliflora, se cortares o caule e voltares a plantar o caule ela vai criar raizes e crescera novamente. cumprimentos, Diogo Martins.
Recommended Posts