Ricardo Nobre Publicado Outubro 30, 2009 Share Publicado Outubro 30, 2009 Boas, Gostaria de saber onde é que posso adquirir um casal de oscars o mais jovens possível. Para isso, procuro criadores de várias espécies para poder escolher . Se alguem souber de uma boa loja ou preferencialmente de criadores, agradecia a informação. Obrigado, Ricardo Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ganso44 Publicado: Outubro 31, 2009 Share Publicado: Outubro 31, 2009 Boas, Gostaria de saber onde é que posso adquirir um casal de oscars o mais jovens possível. Para isso, procuro criadores de várias espécies para poder escolher . Se alguem souber de uma boa loja ou preferencialmente de criadores, agradecia a informação. Obrigado, Ricardo Nobre Boas,... Comprar um casal de óscares é difícil.... o melhor é comprares alguns e perceber o emparelhamento....mas não é seguro que formem um casal.... Na Aquaplante tens lá agora uns óscares bem bonitos (6 euros) aproveita... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kukuxumusu Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Boas! eu tenho 4 oscares negros tigrados para dar... penso que entre eles está um casal, mas n tenho certeza! Já os tenho há cerca de 2 anos e estão com 20cm aprox. (estão num aquario de 120cm todos juntos) Se estiver interessado é só avisar anaritaraimundo@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts