KupraR Publicado Outubro 30, 2009 Publicado Outubro 30, 2009 Boas... Chegou o meu kit de CO2... Extintor de 2kg, redutor de pressão com 2 manometros, valvula solenoide, difusor e conta bolhas.... E agora? Como se monta isto?? Lol... Citar Manuel Castanheira
AntonioPedroPinto Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Boas... Chegou o meu kit de CO2... Extintor de 2kg, redutor de pressão com 2 manometros, valvula solenoide, difusor e conta bolhas.... E agora? Como se monta isto?? Lol... Não trás instruções? Isso vem tudo separado? Tens foto do material? Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
KupraR Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Não... Não trás :( Sim, vem tudo separado... Extintor normal, valvula, redutor... Vou ja tirar fotos e ja meto aqui... Citar Manuel Castanheira
KupraR Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 É isto tudo o que tenho... Mais conta bolhas, mais difusor... 1. Botija no geral 2. Detalhe da saida da botija 3. Todo o restante material O que faço? Citar Manuel Castanheira
NunoCAST Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Esse site deve ajudar, encontrei numa pesquisa de 3 segundos pelo forum site Citar FEEDBACK
KupraR Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Nuno, obrigado pela resposta.... Eu ja tinha visto esse tópico.. Estive inclusivamente a reparar atentamente para as fotos mas eu não tenho a peça que une o redutor à botija.... Citar Manuel Castanheira
NunoCAST Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Nuno, obrigado pela resposta.... Eu ja tinha visto esse tópico.. Estive inclusivamente a reparar atentamente para as fotos mas eu não tenho a peça que une o redutor à botija.... Sera que nao enviaram o adaptador? informa te com o fornecedor! Citar FEEDBACK
KupraR Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Não Foi so mesmo o que tá na imagem que veio.... :( Será que há disso em superficies tipo mestre maco e assim? Citar Manuel Castanheira
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 Não Foi so mesmo o que tá na imagem que veio.... Será que há disso em superficies tipo mestre maco e assim? O redutor com os manometros não são DIN477? Tinhas de ver isso antes da compra, porque existem outros modelos para outro tipo de entrada. Pela foto, a parte superior do redutor com manometro entra no bocal do extintor, depois colocas a válv selenoide na saida do redutor e depois a valvula agulha. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts