Chimoako Publicado Outubro 30, 2009 Publicado Outubro 30, 2009 Boas tenho um ciclidio africano amarelo (nao sei a especie) ele n come a 2 dias anda sp a coçar-se nas pedras e ta sp no canto do aquario!Aparentemente nao vejo nd de mal nele mas o k tera?
Nuno Correia Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Boas tenho um ciclidio africano amarelo (nao sei a especie) ele n come a 2 dias anda sp a coçar-se nas pedras e ta sp no canto do aquario!Aparentemente nao vejo nd de mal nele mas o k tera? A descrição é pouca. Pode ser uma fêmea a incubar. Pode, realmente estar doente, e se não come poderá ser bloat. Arranja umas fotos do peixe. E diz-nos o setup do aquário. Cumprimentos http://tropheu.blogspot.com
Chimoako Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 A descrição é pouca. Pode ser uma fêmea a incubar. Pode, realmente estar doente, e se não come poderá ser bloat. Arranja umas fotos do peixe. E diz-nos o setup do aquário. Cumprimentos Ela ultimamente andou a fazer buracos no areao!Mas penso n ter nenhum macho da mesma especie!
Chimoako Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Ela ultimamente andou a fazer buracos no areao!Mas penso n ter nenhum macho da mesma especie! Parece k esta a guardar os ovos na boca sera???Se for quanto tempo fara isto?
Recommended Posts