thot Publicado Outubro 30, 2009 Publicado Outubro 30, 2009 bons dias este e o minha primeira experiencia neste nundo tenho um aquario de 60l com anubias. tenho 2 escalares juvenis e 4 coridoras gostaria de ajuda para compatibilidades de peixes com os escalares, mas n os discos acho que ainda sou muit o novo neste mundo para os criar desde ja o meu obrigado cumprimentos
tomass Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Boas, Antes de mais bem vindo. Esse aqua vai ser pequeno quando os escalares crescerem. Aposta nos falsos bebados para companhia. CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Pedro Ferrer Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Bom dia Pois... pena é estar no sítio errado... Esta parte do fórum é para água salgada... é parecido... só que tem sal e os escalares não se iam dar bem... Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Jorge Gonçalves Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Movido para o SF correcto. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts