andreafonzo85 Publicado Outubro 30, 2009 Share Publicado Outubro 30, 2009 Bom dia, Ontem fui a uma loja, e o lojista aconselhou-me a ter aquários abertos, mas desde logo surgem-me algumas dúvidas? - Serás que assim não é mais fácil entrar poeira para o interior do aquário? - Não será mais dificil estando aberto de manter a temperatura da água? desde já agradeço a ajuda... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 Os abertos, evapora mais agua, alem do pó que lá cai e pode acontecer saltarem-te peixes ca pra fora como ja me aconteceu com 3 discus suicidas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 aquários abertos são sempre melhores para as trocas gasosas , mas em agua doce não e um bem necessário ,ja em agua salgada e uma regra. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andreafonzo85 Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2009 aquários abertos são sempre melhores para as trocas gasosas , mas em agua doce não e um bem necessário ,ja em agua salgada e uma regra. Realmente ele referiu esse aspecto, só que o facto de estar aberto pode-me trazer mais problemas que vantagens, não? A questão era a seguinte eu queria trocar a iluminação e a única sugestão que ele tinha era lâmpadas para aquário aberto... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts