piky Publicado Outubro 30, 2009 Publicado Outubro 30, 2009 Bom dia, A situação é a seguinte: A minha betta vermelha à cerca de três dias começou a perder a cor!!Está a ficar completamente branca e julgo que desde ontem que a barriga está inchada e está muito apática (encontra-se quase sempre parada junto às pedras do aquário) =( O meu aquário tem 25 litros, onde tenho mais uma betta e 4 guppys...Aparentemente não houve nenhuma alteração no aquário..nao inseri nenhum objecto, nem nenhum peixinho novo! Alguém me pode ajudar??será que há algum tratamento que eu possa fazer?? Obrigado
piky Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Aqui fica uma foto dela mais ou menos nítida (não dá para ver muito bem a sua barriga inchada..mas ve-se o branco cada vez mais acentuado =( ) http://img503.imageshack.us/i/30102009280.jpg/
pintttt Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 metade da minha ninhada de bettas morreu com essa doença... tambem não sei o que é mas ha 2 remédios que uso que tem dado efeito em diversas situações:esha 2000 ou azul de metileno, este ultimo ainda se vende em algumas farmácias. boa sorte, espero ter ajudado
Recommended Posts