guilherme.gimenez Publicado Outubro 29, 2009 Publicado Outubro 29, 2009 Posso por algum tipo de fauna em um aquario de 2 litro e meio ? cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
NunoCAST Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Posso por algum tipo de fauna em um aquario de 2 litro e meio ?cumps caracois Citar FEEDBACK
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 29, 2009 Autor Publicado: Outubro 29, 2009 Só ? gostaria de por algum camaraozinho ou caranguejinho se lá ! algum anfibio .. alguma coisa do tipo Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
NunoCAST Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Só ?gostaria de por algum camaraozinho ou caranguejinho se lá ! algum anfibio .. alguma coisa do tipo achas que consegues controlar amonia, nitritos, nitratos em 2,5 litros de agua para poderes manter camaroes? basta alimentares e os valores disparam.... mas isto sou eu que digo, sinceramente tudo quanto seja mais do que caracois parece me exagero... Citar FEEDBACK
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 29, 2009 Autor Publicado: Outubro 29, 2009 achas que consegues controlar amonia, nitritos, nitratos em 2,5 litros de agua para poderes manter camaroes? basta alimentares e os valores disparam.... mas isto sou eu que digo, sinceramente tudo quanto seja mais do que caracois parece me exagero... tenho um aquario de 120 l e está totalmente estabilizado ...posso fazer algumas TPAs com agua dele -- acha mesmo um idéia tao ruim ? cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts