andreafonzo85 Publicado Outubro 29, 2009 Share Publicado Outubro 29, 2009 (editado) Bom Dia... Gostava de saber se aquários da marca JEWEL são bons aquários? Abraço Editado Outubro 29, 2009 por andreafonzo85 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Outubro 29, 2009 Share Publicado: Outubro 29, 2009 Boas, Eu tenho um Juwel Lido 120 e apenas me queixo da iluminação que trazia, que já mudei. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andreafonzo85 Publicado: Outubro 29, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2009 Obrigado, É que realmente ando a ver orçamentos e parece-me o mais acessível, mas estava com receio... Só depois de escrever é que vi que tinha escrito mal o nome não é Jewel mas sim Juwel como escreveste... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andreafonzo85 Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2009 Boas, Eu tenho um Juwel Lido 120 e apenas me queixo da iluminação que trazia, que já mudei. Boas, Já agora... Como é que alteraste a iluminação? Mudaste a caixa? é que na loja disseram-me que não era possivel alterar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 Boas, Tirei a tampa e comprei uma calha nova. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andreafonzo85 Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2009 Boas, Tirei a tampa e comprei uma calha nova. Conseguiste arranjar calha à medida? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 Consegui, 60 cm. Qual a medida do teu aqua???? Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miraned Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 Já tive um de 180l e agora tenho de 400 e estou contente. Compre os reflectores da própria marca para tirar melhor partido as lâmpadas que são boas (T5). Também tenho um de 54l e outro de 80l da Juwel para servirem de maternidade. No aqua de 400l retirei o filtro interno que dava mau aspecto e era insuficiente para as minhas necessidade e instalei 2 filtros externos. Mas isto depende do biótopo que se queira instalar - eu tenho Malawi. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andreafonzo85 Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2009 Consegui, 60 cm.Qual a medida do teu aqua???? o meu aquário tem 80cm e só traz 2 lâmpadas de 18W T5 onde posso comprar os reflectores? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 Arranjas calhas de 80 cm de certeza. Reflectores não faço ideia. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts