Nuno da Silva Publicado Outubro 28, 2009 Publicado Outubro 28, 2009 (editado) Olá a todos, no fim do próximo mês será realizada a Avisan 2009, entre 28 de Novembro a 1 de Dezembro, estarão também presentes algumas lojas de aquariofilia. Mais informações em nunoaquarios@gmail.com Editado Novembro 9, 2009 por Nuno da Silva Nuno Silva
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Isso será o que e onde sff? O meu feedback
wesley_boy Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Não é que seja eu o autor do topico,mas penso que esteja a falar disto... Pelo menos foi o que eu encontrei.. http://www.cnema.pt/calendario_apresentacao.php?aID=2923 O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
nasha Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Eu já lá estou. Para além de gostar de feiras se a podermos aliar a peixes é claro que vou. Então se alguém arranjar convites melhor ainda...
tukamen Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Pois eu sou de Santarém e também não consigo arranjar convites.O cnema dá muito poucos aos expositores. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Nuno da Silva Publicado: Outubro 29, 2009 Autor Publicado: Outubro 29, 2009 Olá a todos, vou ver o que consigo com os convites, enviem um email com o vosso contacto para nunoaquarios@gmail.com e se arranjar algo logo aviso. Nuno Silva
Nuno da Silva Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 O QUE É AVISAN????? Olá a todos, O Centro Nacional de Exposições é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan, certame que decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro. Este certame é um marco incontornável para todos os que se encontram profissionalmente ligados a este mercado, ou que se interessam em particular por aves e de uma forma geral por animais. Motivos de atracção são os milhares de aves, entre outros animais exóticos e em vias de extinção, em exposição no recinto. Assim, numa tentativa de recriar, o melhor possível, o habitat natural das várias espécies diferentes de aves, a AVISAN põe em evidência desde aves de pequeno porte a grande porte e oferece várias actividades para os visitantes. Texto retirado do site oficial do CNEMA - Centro Nacional de EXposições Nuno Silva
kribensis Publicado: Novembro 12, 2009 Publicado: Novembro 12, 2009 boas olá sou de vila franca e todos os anos vou a sanatrema a avisan, ja tive um primo que exponha lá com canarios, deixou o hobbie pois ja nao tinha tempo para tal devido ao trabalho. se me poderem oferecer convites para 3 pessoas melhor.
j.eduardo Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 (editado) olha nuno se me arranjares convite era um espectaculo, eu sou de santarem e nao consigo arranjar Editado Novembro 18, 2009 por j.eduardo
Nuno da Silva Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 olha nuno se me arranjares convite era um espectaculo, eu sou de santarem e nao consigo arranjar Olá Eduardo, envia-me um email para nunoaquarios@gmail.com, por favor. Nuno Silva
kribensis Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 olá tudo bem? afinal sao so dois um para mim e outro po meu irmão, o meu meu amigo desisitu nao vai poder ir. se houver ainda bilhetes.
gervas Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Podes-me dizer se vale a pena ir ver a Avisan para alguém que não vá interessado nos bobbies, tarecos e louros? Quero dizer, tem alguma coisa de interesse na nossa área? Planeio lá ir ver as exposições caninas e talvez estabelecer contactos para comprar uma Pincher, mas gostaria de saber se haverá alguma presença importante relativamente á aquariófilia. É que pelo programa da Avisan disponível na net, não vi lá nada para além da exposição do aquário movél. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Nuno da Silva Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Publicado: Novembro 26, 2009 Podes-me dizer se vale a pena ir ver a Avisan para alguém que não vá interessado nos bobbies, tarecos e louros? Quero dizer, tem alguma coisa de interesse na nossa área? Planeio lá ir ver as exposições caninas e talvez estabelecer contactos para comprar uma Pincher, mas gostaria de saber se haverá alguma presença importante relativamente á aquariófilia. É que pelo programa da Avisan disponível na net, não vi lá nada para além da exposição do aquário movél. Olá a todos, sim vai existir também Stands de Aquariofilia. Nuno Silva
Pedro Matos Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Se ainda for possivel nessecitava de 2 convites, pois este fim de semana estou em santarem. obg P.M.
Nuno da Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Se ainda for possivel nessecitava de 2 convites, pois este fim de semana estou em santarem.obg P.M. Envia os teus contactos para nunoaquarios@gmail.com. Muito importante, envie o seu número de contacto para que sirva de confirmação no dia da entrega dos convites, cada número terá direito a 2 convites, que podem ser mais se até ao dia não forem requesitados todos os convites existentes. Nuno Silva
Recommended Posts