Hugo Ferreira Publicado Novembro 3, 2004 Share Publicado Novembro 3, 2004 Olá tenho um aquário comunitário e nele contenho muitos espadas vermelhos. todos eles até as crias que já estão grendes tão porreiras, mas reparei as uns dias que um espada macho estava a ficar com as barbatanas a desfeitas, já o coloquei num aquário que tenho para tratar os peixes feridos e já coloquei também medicamentos, mas agradecia que já tivesse passado por essa experiênçia me pudesse ajuder. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Novembro 3, 2004 Share Publicado: Novembro 3, 2004 doença dificil de curar mas possovel vai ser demorado experimenta jbl ectol atençao que te vai rebentar com o filtro biologico abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Novembro 3, 2004 Share Publicado: Novembro 3, 2004 doça dificil de curar mas possovelvai ser demorado experimenta jbl ectol atençao que te vai rebentar com o filtro biologico Tive de ler isto meia dúzia de vezes para conseguir entender! tenho um aquário comunitário e nele contenho muitos espadas vermelhos Não estará aqui o problema? Não terás peixes a mais nesse aquário? Aquários sobrelotados são susceptíveis a esses casos (barbatanas roídas). Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nscm Publicado: Novembro 21, 2004 Share Publicado: Novembro 21, 2004 oi o nunomiguel é capaz de ter razão.. no entanto pa salvar as barbatanas roídas o antivirus da avipar é bom e barato... já me aconteceu isso ao pleco e recuperou rapidamente. xauz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts