jestercap Publicado Outubro 27, 2009 Publicado Outubro 27, 2009 (editado) Olá a todos, este é o meu ´qqua totalmente remodelado, uma vez que era um biótopo Malawi. Troquei porque fiquei cansado das guerras eternas dos ciclídios africanos e já estava com saudades das plantinhas. Espero que gostem, e já agora comentem e dêem opiniões (são importantíssimas!!!!) Abraços a todos SETUP: Medidas -C x L x A 100x40x50cm Filtragem: Sacen Marathon 1000 (1000 l/h) Aquecimento: EHEIM Jäger 300W Iluminação: 36W Osram Flora 36W Sylvania Aquastar Tropicale 1000k Substrato: Areião do rio Fino Flora: Eleocharis Parvula Heteranthera Zosterifolia Rotala Rotundifolia Vesicularia dubyana Myriophyllum aquaticum Vallisneria spiralis Sagittaria subulata Nymphoides aquatica Anubias barteri Fauna: 1 Escalar Adulto 11 Escalar Juvenil 2 Botia palhaço 1 Otocinclus affinis 2- ? Outros: Pastilhas Florette A (para o substracto) Co2 Caseiro FOTOS: Vista Panorâmica Juvenil em grande estilo! Preciso de ajuda a identificar (tenho este e outro albino, é parecido com o pleco, mas não cresce mais de 5/6cm, e não desarruma a casa!!!) (sem palavras, é ele(a) sua magestade) Editado Outubro 27, 2009 por jestercap Citar Os animais não são frágeis, são fragilizados! O Meu Blog: http://www.diyco2.com
pribeiro Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Boas Tenta colocar uma panoramica melhor , assim não dá para ver muito bem o aqua Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
pec04004 Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 Preciso de ajuda a identificar (tenho este e outro albino, é parecido com o pleco, mas não cresce mais de 5/6cm, e não desarruma a casa!!!) Boas! Parece-me um Ancistrus. Esse aquário é em acrilico? Não vejo os topos nem o silicone... Qual é a espessura do acrilico? Tenta melhorar a panorámica. Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
Recommended Posts