ntcarpediem Publicado Outubro 27, 2009 Publicado Outubro 27, 2009 Boas pessoal Tenho 4 escalares que me ofereceram, 1 deles que por acaso veio com a barbatana dorsal atrofiada está a ficar com as barbatanas e cauda esburacada e varios manchas brancas nas escamas. Os outros 3 estão bem. À cerca de duas semanas estiveram com ictio tendo resolvido com o aumento de temperatura, neste momento nenhum tem. O que poderá ser ??? Agradecia ajuda Cumprimentos, Nuno Teles
afonso321 Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Olá bom dia já tive um escalar com as barbatanas a desfazerem-se "tipo apodrecimento" consegui travar a doença com o ESHA2000 neste momento está estabilizado e espero que voltem a crescer, é uma sugestão experimenta parece-me pelo que descreves ser semelhante. cumprimentos afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
ntcarpediem Publicado: Outubro 28, 2009 Autor Publicado: Outubro 28, 2009 Olá bom dia já tive um escalar com as barbatanas a desfazerem-se "tipo apodrecimento" consegui travar a doença com o ESHA2000 neste momento está estabilizado e espero que voltem a crescer, é uma sugestão experimenta parece-me pelo que descreves ser semelhante. cumprimentos afonso Boas, Ok Vou tentar fazer isso. Obrigado Nuno Teles
Recommended Posts