B744 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Deixo uma Macro do Hemitaurichthys Polylepis: Cumprimentos. Adoro este peixe Citar [url="http:// "]My link[/url]
jc.gomes Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Olá, é um peixe espetacular... anda sempre á frente no aquário e não é nada tímido. Ao mesmo tempo é belíssimo. Eu gosto mesmo muito dos piramid. Por falar em peixes está a decorrer no facebook votação de fotografia relativamente a eles, portanto se acham que o projecto/aquário o merece nesta vertente podem fazer like (demora 1 segundo). Deixo aqui a fotografia a concurso e o link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=202460979851081&set=a.189943817769464.38175.185465801550599&type=3&theater Cumprimentos. Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jc.gomes Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Ola, hoje venho colocar algo diferente que é uma aplicação para Android que eu desenvolvi em que o objectivo é detectar se temos ou nao temos eletricidade em casa para evitar desastres de chegar a casa e ver tudo destruido devido a uma falha de luz de algumas horas. Normalmente as soluções que existem do tipo da aquatrónica custam várias centenas de euros, esta solução que apresento é totalmente gratis =) (existe uma 2ª versão em HD). A aplicação é sobre a forma de um widget que se coloca no Home screen e so é necessário ter um telemóvel com sistema operativo Android e internet em casa. A aplicação ja se encontra no Google Play. Seguem os detalhes: Paid version: 4 widgets (1×1, 1×2, 2×2, 2×3); HD widgets for your high resolution phone or tablet; No ads; Faster and more functionality; Screens Free version: 2 widgets(1×1, 1×2); Works with same reliability as the paid version; Simple to use; It’s completely free =) Screens Video Podem encontrar o resto dos detalhes no sitio do costume: http://reefcentral.w...widget-android/ Espero que seja útil como me é a mim. Tenho usado há mais de 1 mês e decidi partilhar com um look mais profissional de modo a que seja usavel por toda a gente! Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Sérgio Carmo Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Obrigado pela partilha... uma aplicação muito útil deveras. Já vem aqui parar ao meu "anti-iphone, não dou dinheiro a ch..." :D Citar
jc.gomes Publicado: Abril 15, 2012 Autor Publicado: Abril 15, 2012 Viva Sérgio, se tiveres algum dúvida do funcionamento ou qualquer outra coisa diz porque pode as vezes nao estar bem explicado. A aplicação foi desenvolvida por causa dos nossos reefs e da sua dependencia da energia eletrica. Fiz questão de criar uma versão totalmente gratis para que seja acessivel a qualquer pessoa e que nao tenha dinheiro suficiente para investir em sistemas mais complexos. Sempre fica essa pessoa com alguma ferramenta de monitorização que pode ser util. Pelo menos é melhor que nada e como tem uma versão gratis também não perde nada em a usar Cumprimentos. Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jc.gomes Publicado: Abril 17, 2012 Autor Publicado: Abril 17, 2012 Viva pessoal, fiz um novo video (o anterior estava confuso) que simula uma falha de eletricidade e como a aplicação detecta e alerta quando a ligação ao endereço IP é perdida. Espero que seja perceptivel =) Cumprimentos. Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jc.gomes Publicado: Abril 22, 2012 Autor Publicado: Abril 22, 2012 Viva pessoal, lancei este fim de semana a versão 1.1.0: - Correção do problema de vibração em alguns telefones quando a notificação de alerta é recebida. - Melhoramentos na estabilidade e conectividade ao usar algumas redes 3G; Se detectarem algum problema contactem-me para poder corrigir. Brevemente haverá um update com novos e melhorados widgets com mais funcionalidades. Cumprimentos. Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jc.gomes Publicado: Setembro 24, 2013 Autor Publicado: Setembro 24, 2013 Boas, Venho aqui trazer um pequeno update... Depois da introdução de biopellets e alguns elementos de zeovit temos vindo a melhorar as cores do Reef... Ainda não está como quero mas para lá caminha...esperemos que com tranquilidade consiga baixar um pouco mais os fosfatos e os nitratos que estao agora pelos 0,18 e 4, respectivamente!! E deixo também um pequeno video...já que a qualidade da foto não é das melhores...foi com um tablet...mas já dá para ver melhor... Youtube video Com a redução de fosfatos e nitratos, à custa de biopellets e zeovit, temos conseguido melhores cores e crescimentos, mas a introdução de live phytoplankton tb se revelou muito importante!! Para já tenho conseguido manter sps e lps bastante felizes...um equilíbrio difícil...a ver vamos! Mas aquário s como o do Pedro Gomes demonstram que é possível...!! Por fim a haddoni que tinha acabou por desaparecer...não morreu...foi diminuindo de tamanho aos poucos até ficar pequenissima...talvez tenha chegado ao fim do tempo de vida... tive-a 3 anos e meio! Ab João Gomes Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Recommended Posts